Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Não sabia mas os codigos de 7 dias das pringles também houve me Portugal, pena que já acabou dia 15 de abril :(

Nem cheguei a ouvir falar disso, mal marketing da pringle's e/ou microsoft...

Mas com os códigos de 7 dias a 1€ ou menos "logo aqui ao lado" , sem sair de casa e instantâneo....
 
Bom dia!
Queria adquirir o Live gold do brasil mas estou com algumas dificuldades em wncontrar uma vpn grátis que funcione no Brasil. Alguém me pode indicar uma vpn que sirva para este efeito? Obrigado.

Tens de comprar códigos de Live Gold (não precisas de VPN), e não diretamente na store da Microsoft.
Não precisas de mudar a região da conta Microsoft nem nada, alias, o melhor é nem mexer nessas coisas. (se mexeste nisso, mete tudo novamente normal)
A VPN é só para ativar os códigos comprados em http://redeem.microsoft.com/
 
Tentei mas não consegui, no site onde ia comprar o live gold apareceu a informação que estava a comprar fora do Brasil e tive receio de avançar :wvsore:
São avisos que certos sites fazem, para garantirem que as pessoas ao comprar estão conscientes da zona do Live Gold em questão, para depois não terem uma surpresa na hora da activação.

A VPN só é preciso ligar quando for para resgatar os códigos no site da Microsoft. Ao comprar o Live Gold não é necessário VPN, apenas assegurar que se está a comprar códigos da região do Brasil.
 
Ainda hoje vi umas latas no Intermarché aqui ao pé.
Eu também num Lidl, mas já não dá para registrar e obter o código, essa campanha ainda aparece na página das Pringles e faz se todos os passos para registrar mas depois da erro no final. Ao ler bem está lá a dizer que era até dia 15 de abril.

E usar os códigos no live penso que esteja lá que é até Agosto, por isso quem tenha códigos destes de 7 dias em stock é usar até essa data.
 
Ainda hoje vi umas latas no Intermarché aqui ao pé.
Eu também num Lidl, mas já não dá para registrar e obter o código, essa campanha ainda aparece na página das Pringles e faz se todos os passos para registrar mas depois da erro no final. Ao ler bem está lá a dizer que era até dia 15 de abril.

E usar os códigos no live penso que esteja lá que é até Agosto, por isso quem tenha códigos destes de 7 dias em stock é usar até essa data.

Se ainda fossem válidos e com a informação disponibilizada, iamos ver uma corrida (tipo pokemon go) aos Lidl e Intermarche com o pessoa a tirar fotos dos códigos...

:P
 
Eu comprei ontem x de códigos e 2 dos quais já não eram válidos, provavelmente expiraram ou alguém os já tinha usado
eu tinha comprado 10 codigos no inicio do mes, na 6f passada fui para os resgatar, ja todos tinham sido utilizados.
abri disputa com o vendedor, nao esta a ser facil! parece que andam a vender o mesmo codigo varias vezes. atençao a isto.
 
eu tinha comprado 10 codigos no inicio do mes, na 6f passada fui para os resgatar, ja todos tinham sido utilizados.
abri disputa com o vendedor, nao esta a ser facil! parece que andam a vender o mesmo codigo varias vezes. atençao a isto.

cheira-me 💩 que com o continuar do tempo vai ser cada vez mais recorrente comprar-mos códigos de 7 dias e não serem válidos.
 
Tenho até 30 de Março de 2024 e correu sempre bem os códigos de 7 dias. No entanto com a promo da pringles terminada, e com códigos do lado de fora das embalagens, vou deixar assim algum tempo e depois talvez use conversão de EA Play.
 
Última edição:
Eu tenho até o inicio de Abril de 2024, e para já 0 problemas. Até agora tenho comprado 10 códigos a cada 2 meses em média.

Se isto dos códigos não serem utilizáveis e começar a ficar recorrente, teremos de começar a procurar outras formas de adicionar mais tempo ao GPU. No final de Maio logo vejo como proceder...
 
Back
Topo