Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Quando ele disse naquela mini-reuniao com a malta da Bethesda que os jogos seriam exclusivos às plataformas com Gamepass,logo aí notou-se que eles estão com ideias.
 
Acho que tanto Nintendo como Sony terão qualquer interesse em ter o gamepass. É percebo o ponto de vista deles. Por um lado se a PA tivesse gamepass a Xbox deixaria de ter sentido.
 
a nintendo e a sony têm 0 interesse, para tal acontecer a microsoft teria que ceder muito, ainda mais do que para meter o serviço nos produtos da apple.
 
Essas palavras de agosto de 2020, bem como a aparição recente de pelo menos 2 vezes de uma Nintendo Switch em livestreams da Xbox, bem como a conta oficial de Halo no Instagram ter partilhado uma fanart que era basicamente um crossover entre Halo e Mario, cada vez mais acredito que o Phil Spencer está quase a conseguir, ou mesmo conseguiu, criar um acordo com a Nintendo para colocar xCloud na Switch.

No entanto, duvido que o catálogo de jogos da XCloud para a Switch seja o mesmo para outras plataformas. Acredito que seja um xCloud específico para a Nintendo. Ainda assim, não deixa de ser muito interessante se tudo isto vem mesmo a se tornar real. Quem sabe se daqui a +/- 1 mês já saberemos algo oficial de ambas as partes, durante a E3.
 
Na Switch só se fosse por stream, e pelo que ouço o Wi-Fi é fraco. Depois a Nintendo não tem qq interesse em ter os donos das consolas completamente ocupados com jogos do gamepass e a comprar menos jogos Nintendo.

A Nintendo não tem é interesse em que as pessoas usem o telemóvel para fazer stream, em vez de usar o seu ecosistema.

Depois aqui, é comparar os pros e contras entre ter um "stream" seu, ou receber % de outros.
 
A Nintendo não tem é interesse em que as pessoas usem o telemóvel para fazer stream, em vez de usar o seu ecosistema.

Depois aqui, é comparar os pros e contras entre ter um "stream" seu, ou receber % de outros.
A Nintendo faz fortunas a vender os seus jogos, precisava de muitas migalhas dos outros para compensar. Por diversas/distintas razões aposto que Nintendo nem Sony terão gamepass.
 
Na Switch só se fosse por stream, e pelo que ouço o Wi-Fi é fraco. Depois a Nintendo não tem qq interesse em ter os donos das consolas completamente ocupados com jogos do gamepass e a comprar menos jogos Nintendo.
Metam o Xcloud no Nintendo Online, já ficam com algum retorno
 
Na Switch só se fosse por stream, e pelo que ouço o Wi-Fi é fraco. Depois a Nintendo não tem qq interesse em ter os donos das consolas completamente ocupados com jogos do gamepass e a comprar menos jogos Nintendo.

Ali diz Xcloud. Seria sempre por stream.A questão é que o Xcloud é neste momento não independente do Gamepass base( download de jogos).É um extra do Ultimate até.
 
Na Switch só se fosse por stream, e pelo que ouço o Wi-Fi é fraco. Depois a Nintendo não tem qq interesse em ter os donos das consolas completamente ocupados com jogos do gamepass e a comprar menos jogos Nintendo.

Sabes que a Nintendo já tem alguns jogos que correm em Cloud e não na consola?
 
Sabes que a Nintendo já tem alguns jogos que correm em Cloud e não na consola?

Sim sei, mas não sei os relatos de como correm os jogos. Se funcionam bem em Wi-fi.
Eu com a Cloud no telemóvel tenho uma experiência inconstante, mas no PC já funciona bem. Isto em jogos calmos como o Slay the Spire.

Mesmo que funcione bem, dúvido que a nintendo queira que a Switch seja um dispositivo ao serviço da MS. Não são jogos mas nem NEtflix a consola tem.
 
Back
Topo