Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Pode ser que, durante a tarde, já fique acessível! Espero que tenhamos acesso à versão Series X/S.
Há algum exemplo de um jogo no Game Pass em que não foi essa a versão disponibilizada, excepto quando a mesma ainda não existia? Não me recordo de nenhuma vez em que dessem apenas a versão One de um jogo para o qual já existisse versão Series X|S.

Mas posso estar equivocado. :)
 
Há algum exemplo de um jogo no Game Pass em que não foi essa a versão disponibilizada, excepto quando a mesma ainda não existia? Não me recordo de nenhuma vez em que dessem apenas a versão One de um jogo para o qual já existisse versão Series X|S.

Mas posso estar equivocado. :)
Tenho ideia que o jogo de NBA foi só disponibilizada a versão last Gen.
 
Há algum exemplo de um jogo no Game Pass em que não foi essa a versão disponibilizada, excepto quando a mesma ainda não existia? Não me recordo de nenhuma vez em que dessem apenas a versão One de um jogo para o qual já existisse versão Series X|S.

Mas posso estar equivocado. :)

Mas com o Dual Entitlement do FIFA 21 isso não era contraproducente?
 
Relativamente ao FIFA (ou a outro jogo qualquer da EA Play que vá entrar no GPU).

Os jogos vindos da EA Play normalmente só ficam disponíveis no GPU a partir do final da tarde.
No entanto, os subscritores do serviço da EA Play têm uma funcionalidade que pode ser utilizada em qualquer jogo da EA, que é um teste de 10 horas, ou seja...
Se ainda não utilizaram esse teste, podem fazer o download do jogo e começar logo a jogar, até ao limite das 10 horas, obviamente, ou até entrar no GPU.

Eu fiz isso com o NHL 21, comecei a jogar no dia anterior da entrada no GPU e assim que entrou no serviço da MS, passou de versão teste para a versão GPU.
Fica a dica, para quem ainda não sabia 😉
 
O mais provável é que o serviço é pouco rentável, a ponto de não justificar mostrar resultados aos acionistas. Assim que o serviço chegar por exemplo na marca dos 50 milhões de subscritores, ai vemos...
 
Alguém a conseguir jogar?
Dá sempre erro que quem comprou o jogo tem de fazer login ou algo do género

A store também está marada.
 
O mais provável é que o serviço é pouco rentável, a ponto de não justificar mostrar resultados aos acionistas. Assim que o serviço chegar por exemplo na marca dos 50 milhões de subscritores, ai vemos...
Acho que o próprio Phil referiu que é rentável, mas não muito.
 
A Nintendo faz fortunas a vender os seus jogos, precisava de muitas migalhas dos outros para compensar. Por diversas/distintas razões aposto que Nintendo nem Sony terão gamepass.

A Nintendo tem a única consola, segundo os leaks recente do caso Epic vs. Apple, que imediatamente no lançamento da mesma, e mais lucro gera com a sua venda (pudera). Que eles lucram bastante com o software é inegável como todas as outras, mas são a única que lucra com a venda da Switch desde o day-one, ao passo que Sony e MS demoram algum tempo a fazer o recoup do investimento em hardware.

Não me admiraria que permitissem nem que fosse uma vertente "lite" do xCloud (um catálogo mais reduzido) na Switch, se tivessem garantias que isso lhes venderia mais uns milhões de unidades da consola.
 
Última edição:
Back
Topo