Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Neste momento, a melhor forma da Microsoft ter sucesso no Japão é pela Nintendo Switch, a começar por colocar xCloud.
 
A este preço estou tentado a Séries S.
O gpu já não dá para comprar anual? Vi que o gold só tem ou 1 mês ou 3 meses, assim já não daria para converter para gpu anual low cost?

Qual o melhor deal atualmente?
 
Última edição:
A este preço estou tentado a Séries S.
O gpu já não dá para comprar anual? Vi que o gold só tem ou 1 mês ou 3 meses, assim já não daria para converter para gpu anual low cost?

Qual o melhor deal atualmente?
Se não tens GPU convertes do live. A conversão, se nunca tiveste GPU pode ser convertido por 1 €. No entanto até podes fazer mais barato, tenhas tido ou não GPU, com uma key de 7 dias. Em sites de keys ainda se encontra GPU de 1 ano.
 
Onde arranjam os cupões de 7 dias? Eu tenho gamepass europeu, por isso tem de ser live europeu.
As keys é pesquisar por Gamepasa global 7 days keys. Normalmente o primeiro que te dará é onde se tem comprado as keys. O preço varia, 0,75 é talvez o preço médio. Este dá para o Europeu.
 
A este preço estou tentado a Séries S.
O gpu já não dá para comprar anual? Vi que o gold só tem ou 1 mês ou 3 meses, assim já não daria para converter para gpu anual low cost?

Qual o melhor deal atualmente?
Tens de comprar cartões pre-pagos de Gold e não subscrever na store, aí sim só tens opções mensais acho eu.

Comprar 3 anos (3x12 meses) de Live Gold BR, fazer redeem dos 3 anos, e depois comprar 1 mês, ou 1 semana de GPU.
Resultado Series S (240€) + 3 anos de GPU (<100€) = <340€
 
agora que comprei a Series S estava a pensar em ir comprando códigos 7 dias, pode-se adicionar a vulso sem problemas? tipo 15 dias este mês e depois estar sem jogar uns tempos e voltar a meter 15 dias quando apetecer novamente?

não pretendo jogar regularmente é só para ir de vez em quando consoante os lançamentos.
 
agora que comprei a Series S estava a pensar em ir comprando códigos 7 dias, pode-se adicionar a vulso sem problemas? tipo 15 dias este mês e depois estar sem jogar uns tempos e voltar a meter 15 dias quando apetecer novamente?

não pretendo jogar regularmente é só para ir de vez em quando consoante os lançamentos.

Poder podes , mas esses códigos têm que ser resgatados até algures em agosto.
Esses códigos de 7 dias eram de uma campanha da Pringles.
 
Tens de comprar cartões pre-pagos de Gold e não subscrever na store, aí sim só tens opções mensais acho eu.

Comprar 3 anos (3x12 meses) de Live Gold BR, fazer redeem dos 3 anos, e depois comprar 1 mês, ou 1 semana de GPU.
Resultado Series S (240€) + 3 anos de GPU (<100€) = <340€
Eu já usei no passado a conversão de gold para GPU por 1€ na minha xbox one s. Entretanto expirou, agora comprei a series s e queria voltar a aderir. Posso aproveitar na mesma esta promoção ou só em contas novas é que é possível? Obrigado
 
Eu já usei no passado a conversão de gold para GPU por 1€ na minha xbox one s. Entretanto expirou, agora comprei a series s e queria voltar a aderir. Posso aproveitar na mesma esta promoção ou só em contas novas é que é possível? Obrigado
Podes usar a conversão de novo se a assinatura já não estiver activa, podes é ter de pagar um mês ao preço normal em vez do 1 euro...
 
Podes usar a conversão de novo se a assinatura já não estiver activa, podes é ter de pagar um mês ao preço normal em vez do 1 euro...
Obrigado. Sendo assim é comprar 3x12 meses Gold no Brazil e depois comprar GPU por 1€ ou se já não der, um mês por 15€. Parece me bem [emoji3]
 
Fui convidado para testar o cloud gaming no PC e fiquei bastante desiludido.

Até agora joguei Gears of War 2, Dirt 5 e Code Vein e, em todos eles, tive mais alturas em que era impossível jogar do que aquelas em que a coisa estava, no mínimo, jogável. Por comparação, quando experimentei a app do PS Now no PC, foi raro dar problemas e consegui quase sempre jogar de forma fluída.

Além disso, não estou a conseguir ter vibração no comando Xbox Series quando jogo. Na verdade, diz-me sempre que não tenho o comando conectado, apesar de ele funcionar com os jogos, ainda que sem vibração.

A resolução também não ajuda nada, não gostei muito do aspeto dos jogos.

Já no Android, a coisa funcionou muito bem. Só experimentei jogos com controlos táteis (Streets of Rage 4, New Super Lucky's Tale e Wreckfest) e fiquei muito satisfeito com a experiência. Não estava à espera.

De salientar que tenho net fibra da Meo com velocidades 500/100. No PC, uso ligação por cabo, ao passo que com o telemóvel joguei por Wi-Fi a, sensivelmente, um metro e meio do router.
 
Eu sou joguei por cloud no telemóvel e gostei bastante, mas foi com comando.
Mas maioritariamente uso o stream da minha consola. Ainda tenho de testar como funciona fora da minha rede. Já a tenho ligada por cabo logo em princípio não deve dar problemas.
 
Venham eles. O primeiro que joguei foi o XI na Switch e até nem me importava de jogar novamente caso não houvesse tanta oferta no GP. Mas os jogos antigos era capaz de os limpar.
 
Back
Topo