Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Acho que a fornada desta quinzena já foi lançada na E3, tiveste os 10 jogos da Bethesda e o Yakuza Like a Dragon. Sendo que vais ter o D&D Dark Alliance dia 22 (day one), mas esse já tinha sido anunciado antes.

ah ok foi feito de forma antecipada :) está certo então.. de todos esses só se fosse mesmo experimentar o moster world que nunca joguei, mas também parece-me um genero para muitas horas
 
Por acaso tinha impressão que iriam ser anunciados mais agora para a metade deste mês.

O único que tenho muita pena é o Outer Wilds. O Battlechasers tinha na lista apenas por curiosidade.
 
Felizmente tenho o Outer Wilds, por o ter recebido ao assistir à apresentação da MS na E3 de 2018 pelo Mixer. Nunca peguei nele :cwm3:
Acho que vou experimentar o The Messenger, li boas coisas sobre o jogo.

@TpTavares Podes fazer como já disseram, vai à lista dos jogos do GP e faz uma filtragem, adiciona os jogos que te interessam à lista Play Later. No menu de contexto quando seleccionas um jogo tens lá essa opção. Depois vais gerindo essa lista juntamente com o que vai entrando e saindo do serviço, tens é que ir estando atento à app.
 
2S4VXPW.jpg

Lol para o gamepass…
Nem sabia que o marvel vs capcom la estava.
Andava a pensar comprar o jogo nestas últimas promoções…
 
Eu joguei o Outer wilds na PS4, antes de arranjar na Xbox. Estava a adorar o jogo, mas entretanto mudei para a Xbox e deixei-o pendurado. Tinha-o na lista para jogar, mas como vai sair já aproveitei o desconto e comprei. Acho que é daqueles jogos que merece.
 
Eu dei uma chance ao outer wilds, mas achei muito parado e mal cheguei ao espaço pela 1ª vez adormeci "ao volante" .... foi real, a 1ª vez que durmo a jogar....
 
Não há mal nenhum em dizer que um jogo, apesar de muito bom, não é para nós.

Dou o exemplo do Nier. Na altura quando joguei, achei um jogo interessante mas nada de extraordinário. Tentei dar novamente uma oportunidade agora no GP. Desisti nem no primeiro final.

Acontece.
 
Também joguei o Automata até ao primeiro final e depois larguei o jogo, não gostei assim tanto e não me senti motivado para continuar. Reconheço o valor do jogo e a sua qualidade em diversos aspetos, simplesmente não fez muito o meu género. Mas este tipo de experiências fazem-me valorizar tanto o Game Pass como aqueles jogos que joguei através do mesmo e adorei: ao menos não desperdicei dinheiro num jogo que não gostei assim tanto :p
 
Back
Topo