Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Em relação ao jogar os jogos do Gamepass pass offline, quem diz que consegue jogar offline , ponham a consola offline e façam full shutdown. Depois digam se conseguem jogar os jogos do Gamepass offline.
Eu não consigo. E sim a consola está como home e a conta é a que tem Gamepass.

Eu consigo jogar offline , mas se depois de ficar com a consola offline fizer full shutdown já não consigo voltar jogar sem me ligar a net.
 
Última edição:
Em relação ao jogar os jogos do Gamepass pass offline, quem diz que consegue jogar offline , ponham a consola offline e façam full shutdown. Depois digam se conseguem jogar os jogos do Gamepass offline.
Eu não consigo. E sim a consola está como home e a conta é a que tem Gamepass.

Eu consigo jogar offline , mas se depois de ficar com a consola offline fizer full shutdown já não consigo voltar jogar sem me ligar a net.

tal e qual como eu, aliás quando vou iniciar o jogo diz que não tenho acesso há internet (acontece por exemplo mal ela liga e eu clico logo no ultimo jogo jogado)
tenho apenas uma conta, e a consola está como primária
 
Nunca se esqueçam que podem simplesmente pegar no telemóvel, ligar o hotspot e assim desbloquear o Game Pass.

Por acaso ainda no início desta semana estive quase 48h sem serviço de internet e TV na minha zona e era assim que fazia para jogar.
O gasto de dados para o efeito é perfeitamente negligenciável.
 
Nunca se esqueçam que podem simplesmente pegar no telemóvel, ligar o hotspot e assim desbloquear o Game Pass.

Por acaso ainda no início desta semana estive quase 48h sem serviço de internet e TV na minha zona e era assim que fazia para jogar.
O gasto de dados para o efeito é perfeitamente negligenciável.
Epá, nunca me tinha lembrado disso...
E já cheguei a ficar apeado.
Gracias. 👍
 
Em relação ao jogar os jogos do Gamepass pass offline, quem diz que consegue jogar offline , ponham a consola offline e façam full shutdown. Depois digam se conseguem jogar os jogos do Gamepass offline.
Eu não consigo. E sim a consola está como home e a conta é a que tem Gamepass.

Eu consigo jogar offline , mas se depois de ficar com a consola offline fizer full shutdown já não consigo voltar jogar sem me ligar a net.

Eu ainda não experimentei, mas para desligar a consola dessa forma é preciso retirar a ficha ou andar pelos menus; se desligares a consola da forma simples não deves ter problema.
 
Back
Topo