Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Neste momento tenho game pass ultimate até meio de 2020.

Se eu agora adicionar mais um ano de gold o que é que acontece?

Fico com gold por mais um ano a partir da data que termina o GPU? Deve ser isso, não?

Ficas com mais 4 meses de GPU. Cada 3 meses de Gold são transformados em 1 de GPU. Se estás para gastar dinheiro,a Amazon UK tem dois códigos de 3 meses por 38 euros.

@Jack-O-Lantern gold 1 ano o preço é de 59,99€ ou existe mais barato? Falaram ali em cima em 105€ por 3 anos.

Depende de quão simples queres que seja o processo. Códigos europeus arranjam-se por 43. Códigos brasileiros é 33/35.
 
No início do ano houve aquela promo/bug de gold na store portuguesa, 6 meses por 6,99€ que deu para acumular 36 meses.
Pode sempre aparecer uma promo interessante.

em alternativa e para quem se sente confortável com vpn, os códigos brasileiros são a melhor solução. (E partilhar conta claro)
 
@Jack-O-Lantern gold 1 ano o preço é de 59,99€ ou existe mais barato? Falaram ali em cima em 105€ por 3 anos.

Como acima indicaram, a regra de ouro é não se pague o Live Gold a preço de tabela, pois por 42/43 euros consegues arranjar códigos de 12 meses (ou mais barato, se quiseres ir pela via do VPN)

De qualquer modo, a consola que comprares virá com trial de Live Gold e Gamepass que podes usufruir sem gastar já o valor do Live Gold e converteres. A opção mais sensata, no imediato, é mesmo ativar os trials que vêm com a consola e só depois fazer o upgrade que pretendes

No início do ano houve aquela promo/bug de gold na store portuguesa, 6 meses por 6,99€ que deu para acumular 36 meses.
Pode sempre aparecer uma promo interessante.

em alternativa e para quem se sente confortável com vpn, os códigos brasileiros são a melhor solução. (E partilhar conta claro)

Esse bug foi uma maravilha que permitiu um stack de Live Gold a um preço nunca visto. Foi assim também que acumulei o Live Gold e depois converti para Ultimate por 1 euro. Soube mesmo bem ;)
 
Já disponível desde as 00h01 de hoje (e que bom que está o jogo, altamente recomendado para quem apreciou o Oxenfree)

EID-E6YXYAEtndt.jpg:large

Vi o trailer deste jogo e achei bastante engraçado.

Decidi arriscar e jogar um pouco, aquele início é muito bom xD.
 
Uma dúvida.
Se eu aderir ao Ultimate através da promoção de 1 euro, mais tarde, posso voltar ao gamepass normal?
Pergunto porque o ultimate vale a pena agora convertendo o gold em ultimate por 1 eur.
É possível ficar com ultimate até 2022. No entanto, no meu caso pessoal, o gold não tem grande valor porque jogo single player.
Daí, quando acabasse esse periodo dos 36 meses e fosse necessário pagar o gamepass ao mês ou ao ano, preferia pagar só pelo gamepass normal e não pelo ultimate, para não estar a pagar mais por features que não ia utilizar.
 
Uma dúvida.
Se eu aderir ao Ultimate através da promoção de 1 euro, mais tarde, posso voltar ao gamepass normal?
Pergunto porque o ultimate vale a pena agora convertendo o gold em ultimate por 1 eur.
É possível ficar com ultimate até 2022. No entanto, no meu caso pessoal, o gold não tem grande valor porque jogo single player.
Daí, quando acabasse esse periodo dos 36 meses e fosse necessário pagar o gamepass ao mês ou ao ano, preferia pagar só pelo gamepass normal e não pelo ultimate, para não estar a pagar mais por features que não ia utilizar.

Sim, claro. Quando acabares o Ultimate, podes aderir apenas ao Gamepass normal quando quiseres e pelo período que quiseres subscrever (voltando a aceder a todos os jogos e respetivos saves).
 
Uma dúvida.
Se eu aderir ao Ultimate através da promoção de 1 euro, mais tarde, posso voltar ao gamepass normal?
Pergunto porque o ultimate vale a pena agora convertendo o gold em ultimate por 1 eur.
É possível ficar com ultimate até 2022. No entanto, no meu caso pessoal, o gold não tem grande valor porque jogo single player.
Daí, quando acabasse esse periodo dos 36 meses e fosse necessário pagar o gamepass ao mês ou ao ano, preferia pagar só pelo gamepass normal e não pelo ultimate, para não estar a pagar mais por features que não ia utilizar.
Ainda assim o gold pode interessar pois há meses muito bons a nível da oferta de jogos.
 
Bem sempre consegui :banjump:. Inseri o codigo live gold de 1 mês que vinha na consola, depois comprei 2 códigos live gold 12 meses (é do Brasil mas dá para ativar na mesma por vpn) por 34€ cada, ao inserir os códigos liguei a opção de renovar automaticamente a subscrição para receber mais 1 mês extra de oferta para cada código (dá para cancelar depois a renovação automática após redimir os códigos). Por fim comprei o game pass ultimate por um 1€ e assim converteu automaticamente todo o live gold que tinha para ultimate. Resumindo, por 69€ fiquei com game pass ultimate até 6-01-2022, excelente!
Obrigado mais uma vez a todos pela vossa ajuda que foi mesmo imprescindível ;).

Como activo a VPN para comprar códigos para a store Brasil ?
 
Obrigado !!

Onde comprar agora a key de 12 meses para usar aí na store do Brasil ?

Com este tutorial do Tunnel Bear, depois de pesquisar e encontrar "resgatar código" aparece-me o email e depois (Portugal), cheira-me que não irá dar para adicionar o Xbox Live Gold se comprar.
 
Última edição:
Obrigado !!

Onde comprar agora a key de 12 meses para usar aí na store do Brasil ?

Com este tutorial do Tunnel Bear, depois de pesquisar e encontrar "resgatar código" aparece-me o email e depois (Portugal), cheira-me que não irá dar para adicionar o Xbox Live Gold se comprar.

Eu usei esse tutorial, algum passo pode ser ligeiramente diferente, mas fiquei com GPU para 3 anos por 105€+1€

Se fosse a ti aproveitava os 3 anos, depois de te habituares a poder jogar quase qualquer coisa que te apeteça na Xbox ou PC acho que vai ser difícil de desabituar.
 
Obrigado ao Night Wolf, já está tudo tratado ! Espetacular mesmo. Já está a fazer download de uns quantos jogos.

Obrigado a todos mesmo.

Só reparei que não tem o Forza 7 que queria, mas pronto.
 
Back
Topo