Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Se querem o Game Pass Ultimate não é preferível comprar o Live Gold na vez do Game pass?
Depois fazem a conversão.
Segundo o que aqui indicaram 1 ano de gold, se se activar o ultimate só dá direito ao game pass por 4 meses. 1 ano de game pass ao activar o ultimate é que dá direito a 1 ano de gold.
Neste sentido acho que compensa comprar game pass e activar o ultimate.
 
Segundo o que aqui indicaram 1 ano de gold, se se activar o ultimate só dá direito ao game pass por 4 meses. 1 ano de game pass ao activar o ultimate é que dá direito a 1 ano de gold.
Neste sentido acho que compensa comprar game pass e activar o ultimate.

Isso é depois da primeira vez.
A primeira vez que fazes a conversão é 1 para 1.
 
Estou numa indecisão, e num caso de futurologia, vou aderir ao game pass, utilizando o gold e fazendo upgrade depois, a minha dúvida é, faço já a compra, ou espero pela black friday?
Acham que é possível que a Microsoft acabe com a promoção do upgrade por 1€ até à black friday?
 
Estou numa indecisão, e num caso de futurologia, vou aderir ao game pass, utilizando o gold e fazendo upgrade depois, a minha dúvida é, faço já a compra, ou espero pela black friday?
Acham que é possível que a Microsoft acabe com a promoção do upgrade por 1€ até à black friday?

E costumam fazer promos no Gold na Backfriday? O ano passado pelo que vejo nas notícias foi apenas no 1º mês de gold.
 
Estou numa indecisão, e num caso de futurologia, vou aderir ao game pass, utilizando o gold e fazendo upgrade depois, a minha dúvida é, faço já a compra, ou espero pela black friday?
Acham que é possível que a Microsoft acabe com a promoção do upgrade por 1€ até à black friday?

Não creio, de todo, que queiram acabar com a promo em causa. O objetivo é fidelizar o máximo de clientes até à entrada na nova geração de consolas dentro de 12 meses.
 
Boas pessoal, preciso que alguém me tire uma dúvida:

É possível partilhar uma conta com o Game pass sem ter o live e que essa conta esteja noutro continente?

A minha questão é se posso partilhar a minha conta com um amigo que viva noutro continente, nomeadamente Austrália?
 
Última edição:
Aparentemente, o Rage 2, será um jogo a vir a ser adicionado no Gamepass

Bom jogo, sem dúvida

https://www.reddit.com/r/xboxone/comments/dvptey/rage_2_showing_up_in_xbox_game_pass_deals_not/

Também:

Só para novos utilizadores:

3 meses de Gamepass Ultimate por 1 euro / 1 dólar

EJQwFbgVAAgBj2N
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo