Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Já atrasei começar o Last of Us 2 pelo Life Strange 2,mas agora que já comecei-lo não vou saltar para o Dead Rising 4. E mais um jogo que esteve um ano no Gamepass e não experimentei pese embora estar interessado. Porra....

É isto que a malta que diz que o Gamepass é apenas para malta que joga muito está errada. O Gamepass é antes de tudo para quem tem gostos e calendário maleável.


Mas bem,já tenho isto alinhavado para depois de acabar o Last of Us 2. Começar a limpar Rime,Sniper Elite 4,Tekken 7,Wolfenstein Youngblood,Plague Tale,My Friend Pedro,FF15, Yakuza 0,Nier Automata e Ace Combat 7.
:x2::facepalm: Estou um pouco como tu , já tenho o Life is Strange 2 á meses sacado para jogar e nunca lhe toquei, agora estou a jogá-lo á pressa porque vai sair do gamepass
 
:x2::facepalm: Estou um pouco como tu , já tenho o Life is Strange 2 á meses sacado para jogar e nunca lhe toquei, agora estou a jogá-lo á pressa porque vai sair do gamepass

Eu faço ao contrário.
Quando entra um jogo para o GP que eu quero jogar, jogo-o logo.
Assim não tenho esses stresses.
Por isso é que já há um par de meses que não “uso” o Gamepass.
Não está lá nada agora que queira mesmo jogar e que não tenha jogado ainda.
 
Bem comprei um ano de Gold no Brasil para usar na minha conta(a da esposa tem Ultimate até Março, mas por questões logísticas de ter três users em casa tive de meter na minha também), já tinha usado o upgrade por 1e, mas agora mesmo disposto a pagar os 13,99 dá erro e diz que já tenho uma subscrição activa noutra zona, o que é que me está aqui a falhar?
Só consegui resolver isto comprando um mês de GPU Brasil e activando o mesmo da mesma forma que o Gold(VPN e redimir o código)... Mas pronto por 35 euros e pouco tenho GPU por um ano e um mês.
 
Com isto tudo de os preços dos jogos poderem vir a ser de 70 dólares (quem sabe 80 euros em Portugal), isso torna um serviço como o Game Pass ainda mais atraente...

https://twitter.com/WCGamingTweets/status/1278784117946167296?s=09


Tenho andado a jogar o Ori, que não tinha chegado a terminar. Adoro este jogo, é simplesmente belo.
Obviamente é especulação, mas se o preço dos jogos subir é provável que os serviços acompanhem a subida de preço.
 
Com isto tudo de os preços dos jogos poderem vir a ser de 70 dólares (quem sabe 80 euros em Portugal), isso torna um serviço como o Game Pass ainda mais atraente...

https://twitter.com/WCGamingTweets/status/1278784117946167296?s=09


Tenho andado a jogar o Ori, que não tinha chegado a terminar. Adoro este jogo, é simplesmente belo.

Em Espanha a edição base do jogo em causa passou para 75 euros. Poderá ser esse o preço base para a Europa para os jogos new gen.

Sim, os serviços de subscrição ganharão mais peso no valor que oferecem.

É aproveitar as conversões do Gamepass enquanto duram e fazer o upgrade em stack para 3 anos a precos tao baixos (basicamente, 3 anos de jogos, apenas pelo preço de 1 jogo AAA a full price) com a garantia de que os 1st party da Xbox ali serão lançados day one sem custos adicionais. E fora as adições mensais dos 3rd party...
 
Boa tarde,

Quero fazer a cena de converter 3 anos do gold do brasil em 3 anos de Game Pass Ultimate. Não tenho gold nem GamePass ativo.
Gostaria que alguém que tenha feito confirme se posso fazer do seguinte modo, se não estou a falhar nada ou a fazer algo a mais:

1 - Comprar 3 anos de Gold brasil (3x25,7€)
2 - Mudar a região da conta nas apps xbox e gamepass para o Brasil
3 - Usando uma VPN (TunnelBear) colocar os códigos do gold do brasil (Edit: Desligar a renovação automática)
(3a - Acho que posso desligar a VPN a partir daqui e fazer já em PT)
4 - Aderir ao GamePass por 1€ (se não aparecer essa opção terei que fazer com 1 mês a preço normal)
Nota: se não der em PT e dere erro de região comprem um código de 1 mês de gamepass (brasil ou global e usem VPN novamente)
5 - Ao aderir deve perguntar se quero converter o gold em GamePass 1:1. (também pode não perguntar nada e converter tudo automaticamente).

Obrigado a quem puder confirmar e/ou ajudar a corrigir algum erro.
 
Última edição:
Correto, mas quando inserires os códigos Gold, desliga a renovação automática para não ganhares 1 mes extra por ano e assim consegues inserir os 3 anos certinhos e fazer a conversão 1:1 por 36 meses (o máximo possível).
 
Eu não sou barra em shoot 'em ups, mas o Blazing Chrome está a parecer-me um jogo difícil mesmo para o género.

Tive alguma dificuldade em concluir a primeira missão até me habituar às mecânicas. Já a segunda missão está a dar pano para mangas, e ver que apenas 8% de jogadores a concluíram não é lá muito animador :Sad_anim:

Ainda assim estou a gostar bastante, muito desafiante tentar passar aquela parte onde estamos constantemente a morrer.

Boa mistura de Contra e Metal Slug.
 
Quando tento colocar o código do gold, que identifica bem) termina a dar erro e a dizer que não é possivel fazer o pagamento... O que poderá estar a falhar? Não era suposto fazer pagamento nenhum.
Fiz na app do telemóvel, store - resgatar código...

Edit: resolvido! Mudei a app de VPN.
 
Última edição:
Boa tarde,

Quero fazer a cena de converter 3 anos do gold do brasil em 3 anos de Game Pass Ultimate. Não tenho gold nem GamePass ativo.
Gostaria que alguém que tenha feito confirme se posso fazer do seguinte modo, se não estou a falhar nada ou a fazer algo a mais:

1 - Comprar 3 anos de Gold brasil (3x25,7€)
2 - Mudar a região da conta na app para o Brasil
3 - Usando uma VPN (TunnelBear) colocar os códigos do gold do brasil (Edit: Desligar a renovação automática)
(3a - Acho que posso desligar a VPN a partir daqui e fazer já em PT)
4 - Aderir ao GamePass por 1€ (se não aparecer essa opção terei que fazer com 1 mês a preço normal, certo?)
5 - Ao aderir deve perguntar se quero converter o gold em GamePass 1:1... é isso?

Obrigado a quem puder confirmar e/ou ajudar a corrigir algum erro.

Posso usar o teu post para colocar no 1o post, ficando como FAQ (eu edito para limar melhor a informação)?
 
Posso usar o teu post para colocar no 1o post, ficando como FAQ (eu edito para limar melhor a informação)?

Claro sim!

Já agora, fui renovar na app do GamePass onde aparecia por 1€ e pediu login. Depois do login passou logo para os 12€ e qualquer coisa...
Como já fiz uma vez a 1€ provavelmente não deve dar de novo é isso?
 
Mau... Agora não me deixa converter pois diz que tenho uma subscrição de uma região diferente.
Supostamente já se podia aderir ao GPU depois de mudar tudo para PT não era?
 
Back
Topo