Xbox Xbox Game Pass Ultimate & Cloud Gaming - Tópico Oficial

Experimenta fazer mas com VPN, utilizando o Tunnelbear

Não estou a conseguir. Na app do telemovel clico em aderir e nem se mexe. No pc manda-me para o site do brasil mas depois pede morada do brasil, o paypal não está a funcional pois abre uma janela em que dou autorização e depois volta ao mesmo e não avança.

Será se colocar um código de GPU do brasil comprado na net funciona e faz a conversão?
 
Não estou a conseguir. Na app do telemovel clico em aderir e nem se mexe. No pc manda-me para o site do brasil mas depois pede morada do brasil, o paypal não está a funcional pois abre uma janela em que dou autorização e depois volta ao mesmo e não avança.

Será se colocar um código de GPU do brasil comprado na net funciona e faz a conversão?

Hmmm, depois do Live Gold metido por 3 anos, deveria dar para a conversão por 1 euro/12 euros, dependendo se a promo está ativa).

Confirma: os 3 anos de Live Gold já aparecem na conta?

Podes confirmar se está tudo ok, se selecionares a opção "subscrições" (mais detalhes, aqui: https://support-origin.xbox.com/pt-PT/browse/billing/xbox-subscriptions

Depois, quando vais aqui, com a tua conta em PT (sem VPN), que valor te aparece?

https://www.microsoft.com/pt-pt/p/xbox-game-pass-ultimate/cfq7ttc0khs0?activetab=pivot:overviewtab
 
Hmmm, depois do Live Gold metido por 3 anos, deveria dar para a conversão por 1 euro/12 euros, dependendo se a promo está ativa).

Confirma: os 3 anos de Live Gold já aparecem na conta?

Podes confirmar se está tudo ok, se selecionares a opção "subscrições" (mais detalhes, aqui: https://support-origin.xbox.com/pt-PT/browse/billing/xbox-subscriptions

Depois, quando vais aqui, com a tua conta em PT (sem VPN), que valor te aparece?

https://www.microsoft.com/pt-pt/p/xbox-game-pass-ultimate/cfq7ttc0khs0?activetab=pivot:overviewtab

O teu primeiro link deu-me erro e não abriu.
Na app xbox aparece isto:
O game Pass nãoestá ativo
Gold ativo até 03/07/2023
(no pc diz o mesmo se for a subcrições)

Quando vou ao game pass na app ou no teu link é 12.99€.

Mas no pc e na consola (a app fica parada) quando escolho a forma de pagamento diz que:
"Alterar a região da Microsoft Store
Já tem uma subscrição para uma região diferente. Se continuar a não funcionar, contacte o suporte ao cliente."

Se comprar um cartão do GPU brasileiro resolver, faço isso e pronto. Não quero é ficar agarrado com os 3 anos de gold.
 
Agora fiquei assustado. Ando a avaliar fazer a subscrição durante 3 anos Gold Brasil xom nova conta/email.

Essa solução de comprar 1 mes de GPU ultimate. Ficamos depois habilitados a subscrever por 1€?

Eu vou utilizar uma conta nova para aproveitar a promo de 1€, já que a minha original já utilizei a mesma promo anteriormente.
 
O teu primeiro link deu-me erro e não abriu.
Na app xbox aparece isto:
O game Pass nãoestá ativo
Gold ativo até 03/07/2023
(no pc diz o mesmo se for a subcrições)

Quando vou ao game pass na app ou no teu link é 12.99€.

Mas no pc e na consola (a app fica parada) quando escolho a forma de pagamento diz que:
"Alterar a região da Microsoft Store
Já tem uma subscrição para uma região diferente. Se continuar a não funcionar, contacte o suporte ao cliente."
Lê o que pus mais atrás... O erro que dá é currency mismatch quando tentas comprar e diz que já tens subscrição activa noutra região, tal como reportei aqui há uns dias, já pus aí em cima a solução.
 
Ok, obrigado @Nerusonu . Devem então estar a restringir um pouco mais a "liberdade" da conversão. Mas interessa é resolver-se dessa maneira, mesmo que assim a poupança (que já é muito boa) seja ligeiramente menor.
 
Ok, obrigado @Nerusonu . Devem então estar a restringir um pouco mais a "liberdade" da conversão. Mas interessa é resolver-se dessa maneira, mesmo que assim a poupança (que já é muito boa) seja ligeiramente menor.
Por mim ficou mais barato na mesma que já tinha usado a conversão por 1 euro, logo teria de pagar os 13,99 e acabou por ficar por 10 euros e pouco.
 
Até pode funcionar bem para alguns mas comigo não aceita estando em PT...

Estás a fazer onde, no pc?

Experimenta noutra altura , amanhã por exemplo para ver se continua igual. Se não der compra então 1 mês de gpu br.

Depois diz aqui á malta como correu.

Todas as informações são importantes . :)
 
O passo 2 do que fizeste pode ser o que está a dar problemas... Não é preciso mudar a região de nada.

Compra-se o gold, ativa-se com VPN, desliga-se VPN, faz-se o upgrade por 1€.
 
Já consegui comprando um GPU (global).
Ele nunca me deixava estando em PT, fosse no pc ou no telemóvel.
Como a questão era a região passei a usar VPN e acabei por comprar um código no mesmo site do gold mas era global (do brasil só havia 6 meses).
Mesmo assim não estava a dar porque eu tinha alterado a região na app Xbox e não sabia que também tinha que fazer isso na app do Game pass. Como ainda aparecia portugal ao colocar o código e já tinha mudado também nosite geral da MS, lembrei-me de ver na app do gamepass. Assim que fiz isso quando fui colocar o código apareceu (brasil) ao lado do mail e aceitou logo.
Foi uma maratona e já estava a desesperar mas está feito.

Muito obrigado @Nerusonu e ao @Jack-O-Lantern pela ajuda e pela paciência!!
 
Back
Topo