Pois, no Brasil é 13 meses de acumulação no máximo.
Mas como é que resgatou o código num país em vez do outro?
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
É uma boa questão, ou o código era do Brasil e não Índia, ou daqueles globais apesar de dizer Índia. Deve ser algo deste género.Pois, no Brasil é 13 meses de acumulação no máximo.
Boas pessoal!
Bom está se a passar o seguinte: tenho ultimate activo até dezembro 2025 (na altura comprei 3 anos pela Turquia.
Agora comprei 12 meses Core pela Índia.
Pelo telemóvel meti a urbanvpn premium e vou para a Índia premium . Até aí tudo bem. Ao fazer o reedem até aparece (Índia) após o meu email, usando o link que indicaram no fórum.
Porém, ao fazer o reedem, diz que já tenho uma subscrição activa em outra região.
O problema será a vpn? Ou será que me está a faltar algo? Penso estar a fazer os passos corretos!
Obrigado a todos pela ajuda!
Não percebo porque experimentei algumas vpns, inclusive a já falada urban vpn em trial, e mesmo estando "tecnicamente" na India nunca resultava.
Como tentativa final, usei a surfshark paga e deu.
Bom, no final do dia, está feito eheh
Se comprar as Chaves da India, quando for passar para ultimate qual a chaves que tenho que comprar?Bom ano antes de mais!!
Depois de tanto post e tanta alteração queria apenas saber se actualmente mantém-se como melhor opção deixar acabar e depois aderir??
E mantém-se actualmente o rácio de 2:1 fazendo desse método certo?
Ou seja compra 3x12 live core e depois comprar uma de ultimate...right?!?
Obrigado
Bom dia.
A minha subscrição GPU termina a 20/02/2025 e estou na dúvida se ainda me compensa, pois jogo pouco e o que jogo normalmente são jogos menos recentes, salvo raras exceções, que nem me importo de esperar se necessário.
Normalmente jogo Forza Motorsport (está em promoção agora a 39.99€ e ainda consigo usar uns gift cards para baixar mais isso), alguns jogos que já comprei e até tenho outros em backlog já comprados.
Recentemente de Game Pass apenas joguei Indiana Jones, que adorei, mas não tinha qualquer problema em esperar e o jogar mais tarde. Devo estar mesmo a ficar velho, eu sei
As minhas dúvidas agora centram-se em se estou a fazer bem as contas, para ver se me compensa continuar com GPU ou não.
Eu sei que já não se arranja a rondar os 100€-120€ por 3 anos, como aconteceu há cerca de 3 anos. Mas não me parece que fique abaixo de 200€, o que me parece demasiado acima para o que eu jogo. Mesmo que compre 1-2 jogos por ano, nunca são jogos AAA.
Por isso venho pedir-vos ajuda, para ver se estou a fazer bem as contas para tomar a decisão entre renovar GPU ou não. Não quero que me façam a papinha, o meu intuito não é esse. Apenas quero perceber se estou a fazer tudo bem e orientação caso não esteja.
Pelo que percebi:
- Devo deixar a subscrição terminar
- Devo adquirir 12 meses de Game Pass Core (Índia, por exemplo, por ser mais barato) e fazer redeem pelo site xbox da Índia - ainda não percebi bem o limite, mas parece-me ser 2x, ou seja, 24 meses GPC.
- Após o redeem, devo adquirir um mês GPU, para fazer a conversão.
- Se estiver errado até agora, tudo abaixo estará errado, mas fazendo as contas, parece-me que é algo como (com arredondamento para cima):
Isto resultaria em cerca de 51€, a cada 5 meses (152 dias), o que para corresponde a cerca de 119.50€ por ano (com uma regra de três simples). Isto parece-me totalmente errado, ou caso esteja certo, o preço triplicou, comparado com o que arranjámos há 3 anos. Se fosse o caso, não compensaria comprar a key de GPU India 12 meses diretamente?
- 22€ x 2 (Game Pass Core India 12 meses)
- 7€ (Game Pass Ultimate India 1 mês)
- A conversão de 24 meses de GPC para GPU corresponde a 152 dias de GPU, pelo que li.
Estou certo a fazer as contas, ou totalmente errado?
Obrigado!
Essas contas são para quem tem Ultimate ativo e quer extender.Pelo que percebi:
- Devo deixar a subscrição terminar
- Devo adquirir 12 meses de Game Pass Core (Índia, por exemplo, por ser mais barato) e fazer redeem pelo site xbox da Índia - ainda não percebi bem o limite, mas parece-me ser 2x, ou seja, 24 meses GPC.
- Após o redeem, devo adquirir um mês GPU, para fazer a conversão.
- Se estiver errado até agora, tudo abaixo estará errado, mas fazendo as contas, parece-me que é algo como (com arredondamento para cima):
Isto resultaria em cerca de 51€, a cada 5 meses (152 dias), o que para corresponde a cerca de 119.50€ por ano (com uma regra de três simples). Isto parece-me totalmente errado, ou caso esteja certo, o preço triplicou, comparado com o que arranjámos há 3 anos. Se fosse o caso, não compensaria comprar a key de GPU India 12 meses diretamente?
- 22€ x 2 (Game Pass Core India 12 meses)
- 7€ (Game Pass Ultimate India 1 mês)
- A conversão de 24 meses de GPC para GPU corresponde a 152 dias de GPU, pelo que li.
Estou certo a fazer as contas, ou totalmente errado?
Obrigado!
Por 50€ ano só compensa deixar de usar para quem só joga 1 ou 2 jogos por ano.e as tuas contas estiverem certas a minha jornada no gpu termina em Maio
Ok, isso agrada bastante mais. Não tive essa noção pelas conversas que li.Essas contas são para quem tem Ultimate ativo e quer extender.
Quando não tens nenhuma subscrição é 2:1 e por isso fica 51€ ano.
O máximo para já é 36 meses na Índia. Que dá depois os 18 meses Ultimate.Ok, isso agrada bastante mais. Não tive essa noção pelas conversas que li.
Então nesse caso o procedimento é como referi, apenas ficaria a 102€ por 2 anos. Aí já me compensa, realmente.
Muito obrigado!
O máximo atualmente é 24 meses, certo? Ou posso adquirir 3x 12 meses e fazer o procedimento na mesma?
Essas contas são para quem tem Ultimate ativo e quer extender.
Quando não tens nenhuma subscrição é 2:1 e por isso fica 51€ ano.
Por 50€ ano só compensa deixar de usar para quem só joga 1 ou 2 jogos por ano.