XBOX Microsoft Gaming

Isso não poderá ser acerca da experiência de ter o Destiny 2 no Gamepass+o Beyond Light ter sido lançado no Gamepass? Estarem contentes com o resultado desse negócio? Fora disso a diferença de como são tratados,de forma mais acomdante?
 
Não se devia postar no fórum tudo o que vemos na Internet, vejo cada coisa rebuscada ou mal pesquisada. O postador diz que ouviu num café dois desconhecidos a mencionar a Xbox, e dai extrapola que a Bungie vai ser adquirida pela Microsoft.
 
Se não estou em erro penso que até o Phil tinha dito isso, para além de comprarem estúdios iam investir para eles crescerem mas de forma sustentável.
Apesar de não vermos aquisição de estúdios recentemente, vê-se pelos posts dele um bom crescimento dos estúdios que já têm.
 
Este e o ES6 vão ser as coroas da MS no futuro, já que o Halo está a contar os dias para uma reforma interna radical.

Investimento há de certeza. Agora a ver vamos no que vai dar.
Não sabes bem o que estás a dizer, segundo consta a MS apenas apresentou 1/3 dos jogos que tem em desenvolvimento para os próximos anos. (haverá sempre surpresas)
Vão haver muitas coroas para alimentar o Gamepass, pois são jogos de qualidade que mantêm o serviço ativo e com bom número de subscritores.
Halo será sempre importante, tal como os Forzas ou o Fable.


Avowed possivelmente até já estava no papel antes da aquisição da Obsidian, claro que agora com a MS a injetar dinheiro neste estúdio será mais um produto de excelente qualidade.
Não acredito que este será vitima de Covid's etc, até porque nunca fixaram datas públicas.
Mas estou a contar com a Gameplay na E3 2022 e quem sabe com anúncio de lançamento para o ano seguinte.
 
Back
Topo