XBOX Microsoft Gaming

Mais precisamente ligado The Mandalorian segundo o que se diz.
E por um lado até nem é descabido, dado a aparente boa relação que a MS tem tido com a Disney: ofertas de Disney+ nos perks do GPU, crossover de Pirates of the Caribbean com Sea of Thieves, etc.

Eu acho que depois do acordo com a EA não ter dado os frutos desejados,a Disney quer é ter o maior número de editoras diferentes a trabalhar nos IPs grandes(Star Wars,Disney). Não me espantava que daqui por uns anos a Square Enix perdesse a exclusividade de jogos Marvel não Spider-Man. É preferível ter várias pessoas a trabalhar em X-Men,Fantastic Four,Doctor Strange,Black Panther,Captain Marvel,Daredevil,Punisher,Jessica Jones,Like Cage e outros do que só a Square a focar-se em equipas com mais nome dos filmes.
 

Será apenas uma tech Demo, ou será o novo jogo que estão a desenvolver em UE5?

Daqui a pouco teremos novidades.
Seja o que for estou à espera de um festim a nível gráfico 😋

O facto de ser por um estúdio em si e não pela própria Epic só por si é entusiasmante. E mais têm provas dadas na utilização do UE, já antes tinha dito que a Coalition pode bem surpreender.
 
Seja o que for estou à espera de um festim a nível gráfico 😋

Não tenho muitas duvidas que será para colocar o pessoal a babar com a qualidade gráfica. A Coalition nesse especto não brinca, é para puxar ao máximo.

Desejo mesmo que seja o novo jogo e não apenas uma tech demo, mas vamos ver.
Seja como for, vai dar para ter uma noção das potencialidades reais do UE5.

Quem quiser trabalhar para a XGS, os estúdios deles estão a recrutar.

 
Última edição pelo moderador:
E577zbPWYAIJYDw


 
Um Quake novo era de valor. Mais ainda quando parece que o Doom vai ser para pausar por um bocado. Um reboot na linha do Quake 4 era de valor. Exército vs exército,com o multiplayer a ser como o Enemy Territory: Quake Wars(aka Battlefield versão Quake).
 
Um Quake novo era de valor.

Another id Software game has been rated​

https://www.vg247.com/2021/06/29/id-software-game-rating-project-2021b/

Rumours have been doing the rounds online that this could be the mysterious new Quake game in development at the studio.

XboxEra’s Nick Baker has posted a video in which he cited sources familiar with the developer have said a new Quake game is in the works at id Software and MachineGames. The game reportedly has single-player and multiplayer content, so that would line up with the Australian board’s classification.
 
Back
Topo