XBOX Xbox Game Studios - Resumo dos jogos a serem lançados

Soadi

Power Member
Vou acompanhar seguramente, expectativas bem em baixo mas só o facto de termos um evento destes deixa-me um pouco ansioso. Era muito bom ver algo do Avowed mas não acredito.

night_sign

Power Member
Vou acompanhar seguramente, expectativas bem em baixo mas só o facto de termos um evento destes deixa-me um pouco ansioso. Era muito bom ver algo do Avowed mas não acredito.
Mas eles avisaram para não haver altas expectativas.

Eu acho que vão mostrar coisas já anunciadas e com lançamento a curto prazo, máximo Primavera 2022, que não será caso do Avowed.

Mas logo vemos, ainda são 90minutos que espero de qualidade, mas abaixo da E3 que foi muito forte.

night_sign

Power Member
Só para elogiar o trabalho da Double Fine no Psychonauts 2, ainda só joguei 1h mas o jogo está qualquer coisa. Originalidade não lhe falta, algo que começa a ser raro na indústria.

Boa aquisição da MS, que agora tendo acesso a mais € e mais limitado em plataformas (menos tempo a perder em desenvolvimento otimizações etc) pode-nos trazer coisas cada vez melhores.

Master_Mind

Power Member
Só agora reparei nisto, mas a MS tem neste momento o monopólio das séries "Falloutescas". Têm os 3 estúdios responsáveis pelas séries Wasteland, Fallout e The Outer Worlds!

RuiBK

Power Member
Deixem o Gear quieto por uns tempos...

How about no...
Mesmo numa perspectiva de novos IPs,a Coalition só devia de dar o salto em definitivo quando o novo arco de história for acabado. Ou isso ou crescer para acomodar duas equipas ao mesmo tempo(algo que supostamente deviam ser capazes desde quando eram a Black Tusk,tendo em conta que o plano era fazer deles aquilo que a Ubi Montreal era à uns anos atrás).

Silver-Eye

Power Member
How about no...
Mesmo numa perspectiva de novos IPs,a Coalition só devia de dar o salto em definitivo quando o novo arco de história for acabado. Ou isso ou crescer para acomodar duas equipas ao mesmo tempo(algo que supostamente deviam ser capazes desde quando eram a Black Tusk,tendo em conta que o plano era fazer deles aquilo que a Ubi Montreal era à uns anos atrás).
Mas Rui, tens de concordar que já cansaaaa..

E eu até gosto dos Gears, mas.. irra, "mais do mm".

Td bem, acabem o arco, mas deixem a franchise quieta durante uns tempos, ou coisas diferentes, tal como o tactics..

Que façam um género telltalle no Universo :D

RuiBK

Power Member
Mas Rui, tens de concordar que já cansaaaa..

E eu até gosto dos Gears, mas.. irra, "mais do mm".

Td bem, acabem o arco, mas deixem a franchise quieta durante uns tempos, ou coisas diferentes, tal como o tactics..

Que façam um género telltalle no Universo :D

Sou o primeiro a dizer que a maneira como desenharam o trio maravilha no 4,já começava a cheirar mal. Eles eram demasiado parecidos com a malta da Delta Squad,mesmo tendo nascido e crescido num mundo diferente daquele em que o Marcus,Dom,Baird e Cole,Anya e Sam cresceram.

No 5 fizeram várias mudanças nos personagens e foram numas direções interessantes em termos de história. O meu problema foi com as coisas como as hubs open world e os momentos de escolha múltipla. Basicamente quero que no 6 continuem nessa direção em termos de personagens e história,mas parem com as outras brincadeiras. Depois fazer o 7 para esta nova direção ter direito a uma trilogia e depois deixarem o Gears e o estilo dele para trás em definitivo. Saltar para algo como os Mass Effects ali entre o 1-3.

night_sign

Power Member
O anúncio da compra da Bethesda faz agora 1 ano a 21 de Setembro, daí haver algum zum zum mas muitas vezes é malta que tem esse desejo e não da própria MS.

Honestamente acho que as próximas aquisições vão se concentrar em estúdios grandes, o que pode levar o seu tempo até uma nova aquisição.