XBOX Microsoft Gaming

Vou acompanhar seguramente, expectativas bem em baixo mas só o facto de termos um evento destes deixa-me um pouco ansioso. Era muito bom ver algo do Avowed mas não acredito.
 
Vou acompanhar seguramente, expectativas bem em baixo mas só o facto de termos um evento destes deixa-me um pouco ansioso. Era muito bom ver algo do Avowed mas não acredito.
Mas eles avisaram para não haver altas expectativas.

Eu acho que vão mostrar coisas já anunciadas e com lançamento a curto prazo, máximo Primavera 2022, que não será caso do Avowed.

Mas logo vemos, ainda são 90minutos que espero de qualidade, mas abaixo da E3 que foi muito forte.
 
Só para elogiar o trabalho da Double Fine no Psychonauts 2, ainda só joguei 1h mas o jogo está qualquer coisa. Originalidade não lhe falta, algo que começa a ser raro na indústria.

Boa aquisição da MS, que agora tendo acesso a mais € e mais limitado em plataformas (menos tempo a perder em desenvolvimento otimizações etc) pode-nos trazer coisas cada vez melhores.
 
Só agora reparei nisto, mas a MS tem neste momento o monopólio das séries "Falloutescas". Têm os 3 estúdios responsáveis pelas séries Wasteland, Fallout e The Outer Worlds!
 
Deixem o Gear quieto por uns tempos...

How about no...
Mesmo numa perspectiva de novos IPs,a Coalition só devia de dar o salto em definitivo quando o novo arco de história for acabado. Ou isso ou crescer para acomodar duas equipas ao mesmo tempo(algo que supostamente deviam ser capazes desde quando eram a Black Tusk,tendo em conta que o plano era fazer deles aquilo que a Ubi Montreal era à uns anos atrás).
 
How about no...
Mesmo numa perspectiva de novos IPs,a Coalition só devia de dar o salto em definitivo quando o novo arco de história for acabado. Ou isso ou crescer para acomodar duas equipas ao mesmo tempo(algo que supostamente deviam ser capazes desde quando eram a Black Tusk,tendo em conta que o plano era fazer deles aquilo que a Ubi Montreal era à uns anos atrás).
Mas Rui, tens de concordar que já cansaaaa..

E eu até gosto dos Gears, mas.. irra, "mais do mm".

Td bem, acabem o arco, mas deixem a franchise quieta durante uns tempos, ou coisas diferentes, tal como o tactics..

Que façam um género telltalle no Universo :D
 
Mas Rui, tens de concordar que já cansaaaa..

E eu até gosto dos Gears, mas.. irra, "mais do mm".

Td bem, acabem o arco, mas deixem a franchise quieta durante uns tempos, ou coisas diferentes, tal como o tactics..

Que façam um género telltalle no Universo :D

Sou o primeiro a dizer que a maneira como desenharam o trio maravilha no 4,já começava a cheirar mal. Eles eram demasiado parecidos com a malta da Delta Squad,mesmo tendo nascido e crescido num mundo diferente daquele em que o Marcus,Dom,Baird e Cole,Anya e Sam cresceram.

No 5 fizeram várias mudanças nos personagens e foram numas direções interessantes em termos de história. O meu problema foi com as coisas como as hubs open world e os momentos de escolha múltipla. Basicamente quero que no 6 continuem nessa direção em termos de personagens e história,mas parem com as outras brincadeiras. Depois fazer o 7 para esta nova direção ter direito a uma trilogia e depois deixarem o Gears e o estilo dele para trás em definitivo. Saltar para algo como os Mass Effects ali entre o 1-3.
 
O anúncio da compra da Bethesda faz agora 1 ano a 21 de Setembro, daí haver algum zum zum mas muitas vezes é malta que tem esse desejo e não da própria MS.

Honestamente acho que as próximas aquisições vão se concentrar em estúdios grandes, o que pode levar o seu tempo até uma nova aquisição.
 
Back
Topo