1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX Games (Obrigados a mandar vir de fora?)

Discussão em 'XBOX' iniciada por J-Man, 24 de Junho de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 1072)

1. J-Man

J-Man What is folding?

Boas,
    Eu andei a procurar em lojas nacionais, e a maior parte não tem jogos para a XBOX 360, e se tem são jogos já ultrapassados.
    As que têm mais é a ***** e a Fnac mas não deixam de ser caros comparados com o que se compra lá fora.

Queria saber se alguém recomenda encomendar os jogos de sites estrangeiros?
    Eu já experimentei no dvd.co.uk, mas pelos vistos alguns artigos não podemos comprar, não sei se também acontece nos outros.
    Também ouvi falar bem da 365games.co.uk, alguém já teve problemas com encomendas ou assim?

Obrigado

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Já viste a thread sticky que está no fórum "Jogos"?

http://www.techzonept.com/showthread.php?t=33110

No dvd.co.uk infelizmente há jogos que só enviam para o UK.
    De resto, claro que te aconselho a comprar lá fora. É mais barato e desde que o faças em sites de confiança não terás problemas.

Última edição: 24 de Junho de 2008
  3. .DX.

.DX. Power Member

4. ski3

ski3 Power Member

Aproveitando o tópico alguem conhece algum site onde dê para ver os jogos que vão sair para a xbox?
    Que bons jogos vão sair para a xbox360?

5. bynight

bynight Power Member

Isso ou é falta de vontade de fazer um search aqui pelo forum ou então ainda nao descobriste que a net dá para pesquisar facilmente sobre futuros lançamentos da xbox. http://www.eurogamer.net/releases.php?platform=xbox360

Última edição: 25 de Junho de 2008
  6. .DX.

.DX. Power Member

7. pfgp

pfgp Power Member

Para mandar vir alguns jogos ( caso do scene it?) ou acessorios (volante) geralmente o melhor é o Amazon.co.uk, de resto é sempre Dvd.co.uk e ultimamente http://www.*****.net/, acho a ***** tem preços altos em comparação com os preços feitos no UK

Última edição: 26 de Junho de 2008
  8. J-Man

J-Man What is folding?

Tipo algumas cenas não dão para mandar vir, por exemplo alguns jogos por £17,99 (Halo, Mass Effect,PGR4, etc) aparece isto:
    Uma vez perguntei do que era e disseram que nao podia shipar items com valor inferior a £20, e eu não percebo porquê, porque noutros sites dá

9. RJSoares

RJSoares Power Member

Acredito que te tenham dado essa resposta mas não é verdadeira. Acredito mais num "acordo de cavalheiros" com outras lojas para quando fazem essas promoções não vendam para fora por questões de concorrência.

10. pfgp

pfgp Power Member

Já li aqui no TZ(acho), que artigos por menos de 20£ ou promoçoes são enviados da Suiça, não sei se isso é motivo, devido as algandegas... Não acredito no "acordo de cavalheiros" eles querem é fazer dinheiro...

11. madsites

madsites Power Member

Top Spin 3 quase a chegar!!!!

Partilhar esta Página