Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Esse Ninja Gaiden 3 não experimentei, mas no mês passado fiz com o Tekken Tag Tournament 2 através da consola e funcionou sem nenhum problema.
 
Alguem já conseguiu fazer o redeem do Ninja Gaiden3 pelo site? Sempre que tento efectuar o redeem fica a mastigar no ecrã de compra. O método de pagamento está válido. Já tentei com visa, com paypal. Nada resulta. Os da XOne já consegui o da X360 não consigo de qualquer maneira. Desde já obrigado por alguma ajuda.

nwjCoU.png

Por aqui acontece o mesmo no Chrome.
 
@Bugu1990 Nota que para comprares os da Xbox 360 precisas de um CC ativo, sem isso não os consegues comprar (ou uma conta paypal). Embora não sejas debitado é assim...

E resumindo o que o Jack-O-Lantern disse... os da Xbox One são como os do PS+, ou seja é um aluguer que estão disponíveis enquanto durar a assinatura Gold/Xbox GamePass.... e os da XBox 360/Xbox Original são teus para sempre.
 
Não sei porquê mas também não estou a conseguir adicionar o Ninja Gaiden à conta.

Já tentei pela consola e pelo browser e nada, num não me deixa aceder à opção "comprar" e noutro fica a mastigar na confirmação sem avançar. Que treta. :neutral:
 
Não sei porquê mas também não estou a conseguir adicionar o Ninja Gaiden à conta.

Já tentei pela consola e pelo browser e nada, num não me deixa aceder à opção "comprar" e noutro fica a mastigar na confirmação sem avançar. Que treta. :neutral:

Eu fiz ontem na consola depois de ter perguntado aqui como funciona os games with gold e funcionou à primeira.
Ele instalou logo o jogo.
Mas como eu não queria jogar, fiz uninstall e ele depois ficou lá nos ready to install.
 
pois, geralmente é assim que faço. Adiciono-os à lista e pronto.
Mas este não dá, deixa-me ir até ao último passo e não deixa concluir, só mesmo cancelar.
Que parvoíce. :neutral:
 
Eu este tb desisti e fui pela consola...

Não é preciso fazer o download, na consola ele começa logo o download, mas pode ser imediatamente cancelado.
O que é "engraçado" é que depois demora algum tempo a fazer o refresh e a ficar na lista dos adicionados... (ou então fazer um restart à consola). O menu dos jogos adquiridos devia ter uma opção para fazer refrescamento manual.
 
Olá,

Uma dúvida, os jogos que temos direito com o Gold, temos de fazer download deles para continuar mais tarde, ou basta ter o Gold ativo?
 
Jogos Xbox One - tens de adquirir agora e podes jogar enquanto tiveres Gold ativo.
Jogos Xbox 360 - adquires agora e são teus para sempre, com ou sem Gold.
Em nenhum dos casos precisas de fazer o download, podes cancelar logo que começar.
 
Back
Topo