Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold



On Xbox One, Xbox Live Gold members can download TT Isle of Man ($71.99 ERP) for free during the month of February. Call of Cthulhu ($39.99 ERP) will be available as a free download from February 16th to March 15th.

On Xbox 360, starting February 1st, Fable Heroes ($9.99 ERP) will be free for Xbox Live Gold members through February 15th. Then on February 16th, Xbox Live Gold Members can download Star Wars Battlefront ($9.99 ERP) for free through February 29th.
 
Já consegui.
Tive de insistir um bocado porque parecia mesmo que o botão não estava a funcionar.
Não é que esteja a pensar jogar o jogo, mas sempre fica lá a borla na biblioteca.
 
O que eu tenho notado, e que resulta... É que comprando na consola, o botão para fazer a compra demora a ficar ativo... mas passados meia duzia de segundos fica, ou seja é esperar... (Xbox loja pt-pt com paypal)
No browser desisti... demasiados problemas levaram-me a passar a "comprar" na consola. (problemas sempre com jogos X360 / Xbox)
 
Carregando uma vez e esperando não dá? Quando seleciono comprar demora bastante mas depois prossegue e corre tudo bem sempre à primeira.
O que eu tenho notado, e que resulta... É que comprando na consola, o botão para fazer a compra demora a ficar ativo... mas passados meia duzia de segundos fica, ou seja é esperar... (Xbox loja pt-pt com paypal)
Exatamente isto.
 
Descubri como resolver o Bug para comprar os jogos GWG da 360.
Quando estão na opção de compra e não funciona, carreguem no botão Xbox e vão para a Home.
Depois carreguem logo na Store. E pronto já conseguem comprar.
 
Back
Topo