1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Xbox Xbox + Halo 3

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por Dark Legend, 27 de Julho de 2009. (Respostas: 33; Visualizações: 1734)

1. Dark Legend

Dark Legend I folded Myself

2. J-Man

J-Man What is folding?

Não é a verde... é uma Pro 60GB, tem lá a imagem e as especificações. Para saberes se é Jasper acho que antes de comprar só dá para ver na caixa. Esse pack não trás só o Halo 3 mas também trás o Halo Wars que é um RTS.

3. RzR

RzR Power Member

Como o pack é recente é bastante provável ser Jasper porque:

- Halo Wars foi lançado em 26 de Fevereiro de 2009

- As consolas Jasper começaram a sair em Agosto/Setembro de 2008

4. Dark Legend

btw, isto nao é edição limitada pois nao?

5. RzR

RzR Power Member

Penso que não..

6. R2N

R2N Power Member

Não...É apenas um bundle da Pro de 60GB + Halo3 + Halo Wars.

7. Dark Legend

e jogar o halo 3 sem ter jogado somente o halo 2 continua a meter a mesma pica?

8. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Só consegues perceber a história do universo do Halo a fundo depois de leres os livros.
    Ter-te escapado o Halo 2 não te vai afectar muito experiência.

9. bseixas

bseixas Power Member

Eu discordo.

N li os livros mas acho q se perde bastante ao ir jogar o Halo 3 sem ter jogado os anteriores. ;)

10. Dark Legend

Ok e o halo wars tem alguma coisa a ver com a historia?

btw....ouvi dizer que curtimos mt mais a historia pelos livros...é verdade?

11. R2N

R2N Power Member

Eu não joguei o Halo 1 e 2, mas antes de jogar o 3 andei a ler os resumos da historia dos anteriores e alguma informaçao sobre as personagens e universo Halo, e acho que chegou para perceber a historia do 3. Por isso se não quiseres ou não puderes jogar os anteriores, aconselho te a fazer o mesmo.

Quanto ao Halo Wars, nao precisas de te preocupar porque a historia é diferente. Mas é claro que se já conheceres o universo Halo, vais apreciar melhor o jogo.

12. paperless

paperless Power Member

A campanha do Halo Wars passa-se ainda antes do Halo CE, em 2531.

13. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Existem várias informações dadas nos livros que dão sentido aos jogos, como o porquê dos Covenant nos estarem a atacar, qual é a origem dos Spartans e quantos Spartans existem.

Eu li os livros por gostar do Haloverse, mas também se quiseres apenas uma ou outra informação podes ver na Halopedia.

14. Dark Legend

que velocidade de internet é preciso para se jogar bem num servidor com 16 pessoas, e gasta 100mb +/- em quanto tempo.

15. Almost Shin

Almost Shin Power Member

No halo 3 a historia é cagativa. Dantes jogava ainda a ter em conta a historia, mas o halo é um jogo que se cagares na historia tiras o mesmo proveito daqueles que a seguem. O halo é o meu jogo de eleição e nunca prestei muita atenção à historia (apenas no 1º).
    Nao te preocupes, nao tamos a falar dum Half life.

16. Por acaso discordo, não acho a história do Halo nada cagativa, pelo contrário é até bem pensada e bastante interessante. Está é apresentada de forma que é muito fácil de ignorar - não é como o Bioshock que te obriga a caçar gravações para conseguires abrir uma porta.

Dito isto, eu nunca joguei o Halo 2 e curti a história no 3 à mesma, preenchi as lacunas com consultas aos wikis ;)

17. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Olha que o unviverso à volta do Halo é gigantesco, por isso não tenhas tanta certeza.

Claro que podes passar ao lado da história, mas perdes muito.

18. RzR

RzR Power Member

Btw, o Halo 3 é parecido ao Halo: CE ? É que foi tão secante jogar aquilo..

:offtopic:

19. xamel

xamel Power Member

Não te dês ao trabalho então.

20. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

É mais semelhante ao Halo 2, sendo um jogo muito mais rápido e com maior escala do que o Halo Combat Evolved.

No Halo 3 saltas mais alto, és mais forte, mais rápido, tens acesso a armas melhores, etc.

Partilhar esta Página