Xbox Xbox + Halo 3

Não é a verde... é uma Pro 60GB, tem lá a imagem e as especificações. Para saberes se é Jasper acho que antes de comprar só dá para ver na caixa. Esse pack não trás só o Halo 3 mas também trás o Halo Wars que é um RTS.
 
Como o pack é recente é bastante provável ser Jasper porque:

- Halo Wars foi lançado em 26 de Fevereiro de 2009

- As consolas Jasper começaram a sair em Agosto/Setembro de 2008
 
Eu não joguei o Halo 1 e 2, mas antes de jogar o 3 andei a ler os resumos da historia dos anteriores e alguma informaçao sobre as personagens e universo Halo, e acho que chegou para perceber a historia do 3. Por isso se não quiseres ou não puderes jogar os anteriores, aconselho te a fazer o mesmo.

Quanto ao Halo Wars, nao precisas de te preocupar porque a historia é diferente. Mas é claro que se já conheceres o universo Halo, vais apreciar melhor o jogo.
 
Ok e o halo wars tem alguma coisa a ver com a historia?

btw....ouvi dizer que curtimos mt mais a historia pelos livros...é verdade?

Existem várias informações dadas nos livros que dão sentido aos jogos, como o porquê dos Covenant nos estarem a atacar, qual é a origem dos Spartans e quantos Spartans existem.

Eu li os livros por gostar do Haloverse, mas também se quiseres apenas uma ou outra informação podes ver na Halopedia.
 
e jogar o halo 3 sem ter jogado somente o halo 2 continua a meter a mesma pica?
No halo 3 a historia é cagativa. Dantes jogava ainda a ter em conta a historia, mas o halo é um jogo que se cagares na historia tiras o mesmo proveito daqueles que a seguem. O halo é o meu jogo de eleição e nunca prestei muita atenção à historia (apenas no 1º).
Nao te preocupes, nao tamos a falar dum Half life.
 
Por acaso discordo, não acho a história do Halo nada cagativa, pelo contrário é até bem pensada e bastante interessante. Está é apresentada de forma que é muito fácil de ignorar - não é como o Bioshock que te obriga a caçar gravações para conseguires abrir uma porta.

Dito isto, eu nunca joguei o Halo 2 e curti a história no 3 à mesma, preenchi as lacunas com consultas aos wikis ;)
 
Back
Topo