Xbox Xbox + Halo 3

Existem versões em que o som está em PT-BR (já vi), e outras que só tem legendas (a minha versão)

isso significa que se nao tem som tem legendas. compreendo mt mais a historia com o meu idioma. Ingles percebo sempre o ecenssial coisa que tb quero preceber os promonores e tudo o que dizem
 
Não é preciso ser adivinho. É uma dedução lógica, pois ficaria a conhecer mais o universo e tinha acumulado outra experiência de jogo.

Não é "a" dedução lógica. É apenas "uma" dedução lógica! Aí tens razão!

Queres outra?

Imaginário: Joguei Halo 2, não gostei. Por isso não cheguei a jogar o Halo 3.

Só mesmo para veres que o facto de ter ou não jogado o halo 2 poderia levar a várias conclusões e não exactamente a gostar mais do Halo 3. Em abstracto até podemos verificar que a experiência Halo 3 pode ser mais rica quando não tenhamos jogado nenhum dos títulos anteriores. Não existe uma fórmula mágica.

Por isso é que eu falei na bola de cristal...

E mantenho o que disse ao autor do post: Joga Halo 3 que vais curtir e não precisas do Halo 2.
 
Última edição:
Isso agora não sabes!

Espera lá, Mas claro que sabes, tens uma bola de cristal...

Duvido q alguém q tenha jogado Halo 1/2 e 3 tenha tido uma experiência inferior do q se tivesse só jogado Halo 3, e para concluir isso n é preciso ter uma bola de cristal, basta só olhar como a trilogia foi criada. :rolleyes:

Depois de ter jogado os 3 (e aqui espero q se tenha percebido q se está a falar do single player), posso dizer q ainda bem q o fiz pela ordem q é suposto acontecer, daí a trilogia.

Mas são opiniões diferentes e todas são válidas desde q feitas de forma correcta.
 
Jogas no Xbox Live, e cada grupo ou dois jogadores, seja la o que for, joga em um servidor (EA, Bungie,.....)
Ja nao me lembro onde vi, mas não se gasta muito no Live. Um fim de semana sempre a jogar, gastas uns 500 MBs salvo erro
 
Última edição:
Back
Topo