Xbox xbox HD

snamer

Power Member
é verdade q as xbox de 20GB premium n dao pa ligar com HD?houve um user q disse q n tinham essa saida:S n têm as mesmas saidas das outras?
 
é verdade q as xbox de 20GB premium n dao pa ligar com HD?houve um user q disse q n tinham essa saida:S n têm as mesmas saidas das outras?
Então esse user não sabe o que diz...

Claro que dá para ligar em resoluções HD, dá para ligar tanto por componente como por VGA e obtens em ambos até 1080p salvo erro! :)

As antigas premium é que não têm HDMI que é completamente diferente de não transmitir em HD...;)
 
Então esse user não sabe o que diz...

Claro que dá para ligar em resoluções HD, dá para ligar tanto por componente como por VGA! :)

As antigas premium é que não têm HDMI que é completamente diferente de não transmitir em HD...;)


eu comprei recentemente uma de 20gb na amazon, tipo sera q n tem HDMI?
 
eu comprei recentemente uma de 20gb na amazon, tipo sera q n tem HDMI?
Pois isso agora não sei, depende de quando foi lançada...já não sei quando é que começaram a aparecer Xboxs 360 com HDMI...compraste usada?

Aí já não te sei ajudar, porque depende da altura mesmo...
 
Pois isso agora não sei, depende de quando foi lançada...já não sei quando é que começaram a aparecer Xboxs 360 com HDMI...compraste usada?

Aí já não te sei ajudar, porque depende da altura mesmo...


neps, comprei mm na amazon...mas essa saida dá para q?
 
era fixe, pq n comprei a de 60€ (pq n tinha guita disponivel e pq por ag o de 20GB chega me bem), tipo nesta altura ja n devem ser pre falcon, mas ja ag para q serve essa saida?
 
era fixe, pq n comprei a de 60€ (pq n tinha guita disponivel e pq por ag o de 20GB chega me bem), tipo nesta altura ja n devem ser pre falcon, mas ja ag para q serve essa saida?
Referes-te ao HDMI?
Se sim, é uma saída digital video/audio que as anteriores não tinham.
Permite ter resoluções de 1080p (full-hd), som 5.1 com dts, bla bla bla.
 
Back
Topo