1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox head: 'I invented avatars!'

Discussão em 'XBOX' iniciada por WilsonSCP, 18 de Julho de 2008. (Respostas: 9; Visualizações: 977)

1. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

Eu acho que o Don tem razao. Nao foi a Nintendo a primeira a criar os "Miis", antes disso ja havia o tal Boxing 4D pelo Don Mattrick e os SIMS(quando o Don trabalhava na EA)

2. Pedrocas

Pedrocas Banido

Estas picardias já chateiam, parecem putos na escola "ah, eu é que fiz isto", "não, eu é que inventei isto", "na-na-na-na-na, isto é meu, isto é meu"...

3. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Yah, parecem mesmo putos, mas foi sempre assim, quando a nintendo era a unica empresa com consolas a sony fez a sua com a mentalidade do "TAMBÉM KERO!!!", a micro$oft foi a mesma coisa...

4. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

lol de qq maneira ele tem razão e é bom que isso venha ao de cima pra vermos que a Nitendo apenas usou o que já havia.

5. bseixas

bseixas Power Member

Belos tempos com esse 4D Boxing... :D (realmente pareciam avatares ou Miis ou whatever)...quem copia quem?...pouco me interessa, desde q seja uma boa feature, o q infelizmente n me parece q seja o caso dos avatares...

6. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

A questão não é os bonecos mas sim a plicação dos mesmos...

Nesse caso quem inventou os Mii's/Avatar's foi a empresa que criou os Pinipons :D

7. Sephiroth_zer0

Sephiroth_zer0 Power Member

Anyway, ainda ontem vi uma entrevista com o Shane Kim da M$ e mesmo ele dizia que eles nunca tinham afirmado que a ideia em si dos avatares nao tinha sido uma ideia original, ou seja eles no fundo podem nao dizer por A + B que tudo veio dos mii's mas ao menos não dizem que foram eles que decidiram do nada criar avatars.

8. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Quero lá eu saber de quem criou os bonecos! Desde que me identifique com o sistema, o que não aconteceu com os Miis.. A mim parece me que os avatares vão dar jeito tendo em conta a lista de Amigos que se pode ver no LIVE e dar mais caracterização à pessoa em si. É uma versão num sentido diferente dos Miis, e isso agora cabe a cada um. Pessoalmente prefiro, pelo aspecto e pelas opções disponíveis na carcterização, os avatares..

9. dudley

dudley Power Member

E o Miyamoto disse
    Resumindo: não interessa quem inventou, interessa é quem deu um uso prático à coisa e neste caso foi a Nintendo. A Microsoft inspirou-se nos Mii e fez a sua versão mas com um objectivo diferente. Não vejo qual é o problema.

É bom ver que o Shane Kim e o Miymoto não se envolvem neste tipo de confusões sem sentido. :)

10. Abiak

Abiak Power Member

Exactamente!
    Tornar boas ideias padrão é muito bom, porque melhora a industria não apenas para as companhias mas também para os gamers que uma companhia tem uma evolução e as outras acompanham.

Mas a Nintendo foi a primeira a incorporar isso como uma identidade no jogo. Acho que a Microsoft fazer os dela e a Sony tb podia fazer. Só não gosto é da copia do wiimote... fora isso xD

Partilhar esta Página