Xbox xbox indecisao pura

Status
Fechado a novas mensagens.

snamer

Power Member
Malta ajudem me nesta indecisao...
tem tudo a ver com valores e o tipo de jogador, nao a versao da xbox.

comecemos:

eu sou um jogador de computador desde os tempos aureos de prince em 2D (acho q era 2D), neste momento no pc só jogo CS e pouco mais...o PES com os amigos...

Queria a xbox por alguns titulos e para jogar on line, tais como, jogos de carro, crash bandicoot (apaixonado desde a PS1), o PES, o FIFA, entre outros q possam surgir.

o meu problema reside no seguinte, tenho 250€ disponiveis para adquirir uma...

tenho a bundle sem disco rigido q me fica em 178,69€ (com os 6% de desconto de adesao ao cartao *****).

a versao de 60GB por 235,09€ (com os 6% de desconto de adesao ao cartao *****).

and last but not least a versao elite por 282,09€ (com os 6% de desconto de adesao ao cartao *****).


Sei q a isto acrescem os valores de adptador para a net, q n vou adquirir no imediato.

a minha questao é: para o jogador q sou, qual vale mais? valerá a elite por custar menos cerca de 20€ com o desconto e q ja tras um jogo? ou devo comprar a de 60GB mas q n tras nnhm jogo?

é q vi na game e os jogos a 9€ e 14€ suckam...(tb n tava à espera de milagres, mas era aquele joguinho pa testar e tal ate mandar vir um de inglaterra ou comprar a algum user, usado).


Sou portanto um jogador q nao passara demasiado tempo na xbox, q gosta de por la um filme e bombar pa ver ca miuda:P, de por um cd de musica e de fazer um joguinho on line...:P


se puderem dar a vossa opiniao, agradeço



:D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo