1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

XBOX-Jogo NTSC numa consola PAL?

Discussão em 'XBOX' iniciada por beckzito, 16 de Outubro de 2005. (Respostas: 9; Visualizações: 3230)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. beckzito

beckzito Power Member

Boas

Ou seja, se trouxer um jogo XBOX dos EUA para cá ...funciona?
    Se não, existe forma de contornar esta diferença?
    Obrigado.

2. Horus-Anhur

Horus-Anhur I folded Myself

Não deve funcionar. O planeta esta dividido em regiões, e um DVD de 1 região não funciona noutra. A unica forma é meter um chip na consola para o efeito.
    Não sei se tambem podes fazer isto com um boot cd.

3. eyeliner

eyeliner Power Member

HEHE!! O mundo não está dividido... Eles é que o dividiram... :-D
    :lol:

Joking...

4. Amazing_Randy

Amazing_Randy Power Member

Se conseguires correr o Evox ou outra dashboard podes alterar a saida de video :D
    XBOX powa eheheh

5. lammer.pt

lammer.pt Power Member

n é preciso chip, basta softmod..

O problema nem é o tipo de video na saida, é mesmo as regioes do jogo.

6. MasterZ

MasterZ Power Member

Se tentares um jogo de outra regiao numa tv pal o jogo vai ficar preto e branco a nao ser k a tua tv suporte multi-regiao, se n suportar basta arranjares um cabo rgb modificado

7. lammer.pt

lammer.pt Power Member

n basta q a tv suporte, salvo erro, 100Hz?

8. kidloco

kidloco Power Member

A TV só tem que ter uma entrada RGB...seja por Scart, seja por Componente, seja pelo que for. O problema é que só uma xbox com chip/softmod é que aceitam jogos de outras regiões que não a dela.

9. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Ressucitando este topico, uma Xbox americana, terá problemas ao nivel da corrente? Sei qie o sistema electrico é diferente como se pode contornar o problema?
    E a nivel de jogos , sendo a consola NTSC o que posso fazer para jogar os jogos
    PAL que tenho?
    è preciso um cabo, freeloader, softmod?

Obrigado

10. João Quintas

João Quintas Banido

Depende do jogo. Existem alguns que não tem problema usar na consola Europeia e outros que não funcionam. Eu tenho a versão americana do Call of Duty 2 (NTSC) e não tem problema nenhum e é exactamente o mesmo que jogar a versão Europeia. Não são precisos chip's nem hack's de qualquer tipo. Só tens de ter em atenção se o jogo não é "region locked". A lista de jogos Xbox 360 region locked podes procurar no google. A consola em si é region free, são as produtoras é que metem region locked ou não.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página