Xbox XBOX-Jogo NTSC numa consola PAL?

Status
Fechado a novas mensagens.
Não deve funcionar. O planeta esta dividido em regiões, e um DVD de 1 região não funciona noutra. A unica forma é meter um chip na consola para o efeito.
Não sei se tambem podes fazer isto com um boot cd.
 
Winjer disse:
Não deve funcionar. O planeta esta dividido em regiões, e um DVD de 1 região não funciona noutra. A unica forma é meter um chip na consola para o efeito.
Não sei se tambem podes fazer isto com um boot cd.


HEHE!! O mundo não está dividido... Eles é que o dividiram... :-D
:lol:

Joking...
 
Se tentares um jogo de outra regiao numa tv pal o jogo vai ficar preto e branco a nao ser k a tua tv suporte multi-regiao, se n suportar basta arranjares um cabo rgb modificado
 
A TV só tem que ter uma entrada RGB...seja por Scart, seja por Componente, seja pelo que for. O problema é que só uma xbox com chip/softmod é que aceitam jogos de outras regiões que não a dela.
 
Ressucitando este topico, uma Xbox americana, terá problemas ao nivel da corrente? Sei qie o sistema electrico é diferente como se pode contornar o problema?
E a nivel de jogos , sendo a consola NTSC o que posso fazer para jogar os jogos
PAL que tenho?
è preciso um cabo, freeloader, softmod?

Obrigado
 
Boas

Ou seja, se trouxer um jogo XBOX dos EUA para cá ...funciona?
Se não, existe forma de contornar esta diferença?
Obrigado.

Depende do jogo. Existem alguns que não tem problema usar na consola Europeia e outros que não funcionam. Eu tenho a versão americana do Call of Duty 2 (NTSC) e não tem problema nenhum e é exactamente o mesmo que jogar a versão Europeia. Não são precisos chip's nem hack's de qualquer tipo. Só tens de ter em atenção se o jogo não é "region locked". A lista de jogos Xbox 360 region locked podes procurar no google. A consola em si é region free, são as produtoras é que metem region locked ou não.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo