Xbox Xbox ligada a pc

kifeddy

Power Member
Hello.
No meu quarto nao tinha nenhuma televisao por isso optei por comprar uma placa de tv,com entrada de s-video pa ligar a xbox ao pc.
A placa de tv é a pinnacle 310i
O unico problema é que nao me corre bem (eu tenho o ninja gaiden e o ecrã fica com uns riscos pretos horizontais,as cambalhotas parecem saltos do sonic e coisas do genero) e para ajudar a definiçao é muito má.
Eu tenho um Pentium 4 3.0 GHz 512 de Ram e a minha placa grafica é uma ATI RADEON 9250 256 Mb.
nao sei se a configuraçao da placa grafica tm alguma coisa a ver..=/
Ajudem me.



Obrigado
 
Hello.
No meu quarto nao tinha nenhuma televisao por isso optei por comprar uma placa de tv,com entrada de s-video pa ligar a xbox ao pc.
A placa de tv é a pinnacle 310i
O unico problema é que nao me corre bem (eu tenho o ninja gaiden e o ecrã fica com uns riscos pretos horizontais,as cambalhotas parecem saltos do sonic e coisas do genero) e para ajudar a definiçao é muito má.
Eu tenho um Pentium 4 3.0 GHz 512 de Ram e a minha placa grafica é uma ATI RADEON 9250 256 Mb.
nao sei se a configuraçao da placa grafica tm alguma coisa a ver..=/
Ajudem me.



Obrigado

É assim..nao sei do que possa ser...
A tua placa nao tem entrada RCA Pin (aquelas tres bananas, amarela, branca, vermelha), se tem experimenta ligar a consola por essas entradas...

Eu este fim de semana tambem comprei uma placa de TV, Pixelview PlayTV 400 usb, e estou bastante satisfeito...
 
A minha tem uma entrada de s-viedo, eu comprei uma banana amarela que ligo a entrada de s-video e ao cabo amarelo da xbox.

Pois...:wow:

Estive a ver a tua placa e nao dá para fazer aquilo que eu disse...
Qualquer das maneiras, a tua placa foi uma má escolha...podias ter optado por uma externa (usb) e com mais ligaçoes, quer "in" quer "out", dao sempre jeito...e existem placas destas a preços interessantes...
 
Hello.
No meu quarto nao tinha nenhuma televisao por isso optei por comprar uma placa de tv,com entrada de s-video pa ligar a xbox ao pc.
A placa de tv é a pinnacle 310i
O unico problema é que nao me corre bem (eu tenho o ninja gaiden e o ecrã fica com uns riscos pretos horizontais,as cambalhotas parecem saltos do sonic e coisas do genero) e para ajudar a definiçao é muito má.
Eu tenho um Pentium 4 3.0 GHz 512 de Ram e a minha placa grafica é uma ATI RADEON 9250 256 Mb.
nao sei se a configuraçao da placa grafica tm alguma coisa a ver..=/
Ajudem me.



Obrigado

Não sou expert no assunto, mas tenho ideia que a utilização de placas de TV com jogos nunca dá bom resultado porque existe sempre algum buffering por parte da placa. Isto é, o que vês na TV está sempre ligeiramente atrasado relativamente ao input da placa. Em TV isto não faz qualquer diferença (nem fazes ideia desse atraso que deve ser mínimo), mas em jogos pode tornar-se impossível de jogar como deve ser...

Independentemente dos problemas de ligação, notas essa diferença entre o clicares no controlo e o veres a reacção no monitor?
 
Não sou expert no assunto, mas tenho ideia que a utilização de placas de TV com jogos nunca dá bom resultado porque existe sempre algum buffering por parte da placa. Isto é, o que vês na TV está sempre ligeiramente atrasado relativamente ao input da placa. Em TV isto não faz qualquer diferença (nem fazes ideia desse atraso que deve ser mínimo), mas em jogos pode tornar-se impossível de jogar como deve ser...

Independentemente dos problemas de ligação, notas essa diferença entre o clicares no controlo e o veres a reacção no monitor?

Eu jogo perfeitamente... E aconselho, pois eu jogo no meu Portátil e é um estrondo...:)
 
Back
Topo