1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Xbox Linux

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por GhostRider2069, 10 de Julho de 2005. (Respostas: 1; Visualizações: 1039)

1. GhostRider2069

GhostRider2069 Power Member

Enquanto instalo o Windows no PC, decidi experimentar um Linuxzito na Xbox para me entreter :)

Estou a brincar com o XDSL (Xbox Damm Small Linux), mas isto nao traz programa de MSN, entao recorri ao Web Messenger, infelizmente a Xbox comeca a ficar muito lenta e penso que seja porque o Web Messenger come muitos recursos.

A minha pergunta vai para quem ja tenha experimentado DISTROS linux para Xbox, qual a melhor para uma Xbox sem modificacao a nivel de memoria (mantendo os 64mb de ram originais)

Eu tenho aqui o Gentoox, mas nao sei se devo instalar.

PS: Nao tenho acentos, porque nao estou a conseguir mudar o layout do teclado, eu bem carrego em PT, mas nao acontece nada :)

2. QuickFire

QuickFire What is folding?

lol já tentei a XDSL, e outras baseadas em KDE e por o XDSL recorrer ao fluxbox é bem mais leve que as outras :) acho que para o sistema que a box tem a xdsl é a melhorzita porque também é leve :)
    my 2 cents

Partilhar esta Página