1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

xbox live arcade : perguntas

Discussão em 'XBOX' iniciada por stika, 7 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 716)

1. stika

stika Power Member

bem finalmente liguei a minha 360 ao PC, e gostava de saber umas coisas:
    Se eu comprar um jogo no XBLA e depois apagar-lo posso voltar a sacar-lo sem ter de pagar?

quais são os tipos de cartões pré pagos que existem? já vi de 2100 pontos existem mais alguns?

como é que posso sacar jogos do XNA?

thanks

2. orange_cap

orange_cap Power Member

sim podes apagar e voltar a sacar.

em relaçao aos cartões... a venda nas lojas so encontras de 2100 e 4000 e tal.
    se comprares la pelo market place que é como eu faço ha por ex. 500 pontos a 6€ , etc.

3. stika

stika Power Member

obrigado pela ajuda, só mas duas coisas:

como posso sacar jogos do XNA?

e mais uma coisa, eu e o meu irmao estávamos a jogar offline a 2 o trial do teenage mutant ninja turtles, mas só temos uma conta xbox live gold, dá para ambos jogarmos esse jogo online ao mesmo tempo ?

4. orange_cap

orange_cap Power Member

no xna se nao me engano tens que sacar o programa do market place.. e depois tens que pagar para o aceder. e isso é mais para fazer jogos.

em relaçao a 2º nao te sei dizer... acho que depende se o jogo deixa..

5. remorema

remorema Power Member

podes sacar o jogo sempre que quiseres, mas ele só fica fully enabled a primeira vez que o descarregas.

se o descarregares uma segunda vez ele já só vai ficar fully enabled se tiveres logado no live. não basta o prefil offline da conta que o comprou.

ou seja na segunda vez que o sacas n o consegues jogar a menos que estejas online com o respectivo perfil.

quanto a jogares com o mesmo prefil é obvio que não dá. tens de ter um perfil gold para cada player.

6. stika

stika Power Member

sim mas se eu não me engano tu podes sacar jogos XNA não é?

7. scarzam

scarzam Power Member

Sim podes e não tens que pagar nada

8. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

nem sempre, há varios jogos que permitem logar c uma conta guest para jogar online. (claro q n ganham achievements na conta guest)

Partilhar esta Página