Xbox xbox live arcade : perguntas

stika

Power Member
bem finalmente liguei a minha 360 ao PC, e gostava de saber umas coisas:
Se eu comprar um jogo no XBLA e depois apagar-lo posso voltar a sacar-lo sem ter de pagar?

quais são os tipos de cartões pré pagos que existem? já vi de 2100 pontos existem mais alguns?

como é que posso sacar jogos do XNA?

thanks
 
sim podes apagar e voltar a sacar.

em relaçao aos cartões... a venda nas lojas so encontras de 2100 e 4000 e tal.
se comprares la pelo market place que é como eu faço ha por ex. 500 pontos a 6€ , etc.
 
obrigado pela ajuda, só mas duas coisas:

como posso sacar jogos do XNA?

e mais uma coisa, eu e o meu irmao estávamos a jogar offline a 2 o trial do teenage mutant ninja turtles, mas só temos uma conta xbox live gold, dá para ambos jogarmos esse jogo online ao mesmo tempo ?
 
no xna se nao me engano tens que sacar o programa do market place.. e depois tens que pagar para o aceder. e isso é mais para fazer jogos.

em relaçao a 2º nao te sei dizer... acho que depende se o jogo deixa..
 
podes sacar o jogo sempre que quiseres, mas ele só fica fully enabled a primeira vez que o descarregas.

se o descarregares uma segunda vez ele já só vai ficar fully enabled se tiveres logado no live. não basta o prefil offline da conta que o comprou.

ou seja na segunda vez que o sacas n o consegues jogar a menos que estejas online com o respectivo perfil.

quanto a jogares com o mesmo prefil é obvio que não dá. tens de ter um perfil gold para cada player.
 
no xna se nao me engano tens que sacar o programa do market place.. e depois tens que pagar para o aceder. e isso é mais para fazer jogos.

em relaçao a 2º nao te sei dizer... acho que depende se o jogo deixa..
sim mas se eu não me engano tu podes sacar jogos XNA não é?
 
Back
Topo