1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

xbox live com adsl?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por beckzito, 23 de Dezembro de 2003. (Respostas: 3; Visualizações: 504)

1. beckzito

beckzito Power Member

Funciona?E especificamente com a VIA networks?

Se sim, posso ter num quarto o pc com modem adsl e noutro quarto xbox live e outro(presumo)modem que funcione independentemente e em alturas diferentes do do pc?Em resumo, que seja autonomo.

2. Flyer

Flyer Power Member

epah n percebi muito bem a tua kestao...mas aki vao uns tiros p o ar...

1) A XBox live (tal como a PS2) n precisa de ligaçao ethernet? (rj 45) 99 % dos modems de adsl q por aí se vendem n sao rj 45 mas sim usb....mas axo q ha adaptadores usb rj45...

2)O ISP penso q n interessa...a n ser p PING times...de resto...qq ISP funka...

3) Se percebi a tua kestao...e se percebi como funka a XBox live...tal como na PS2 a Xbox penso q n tem capacidade de ligaçao directa á net ou tem?? se for como a PS2 tem de ser sempre atraves de um modem/router...ou seja...atraves de um PC..ja q em principio n terás rj 45...

n sei se ajudei assim alguma coisa de jeito..mas explicita la melhor a duvida q isso ta um cadito ao molho e fe em deus :(

3. bcunha

bcunha Power Member

Poderá ter se instalares um programa para isso, visto a xbox n passar de um simples pc, as entradas dos comandos são usb normalissimo como os pcs. Mas para xbox live não deve funcionar visto teres de disactivar o chip (penso eu), logo, como foi dito precisas de um router (pc ou não). Se tiveres um modem rj45 e uma ligação cabo já funciona ligando directamente, a xbox tem rj45 e funciona por dhcp.

Cmps.

4. Luka

Luka I folded Myself

Se tens a Xbox Chipada nao ligues o Live. A partir desse momento a tua consola fika banida do serviço Live, embora continue a funcionar perfeitamente offline.
    Arranja um chip com um switch para ligar e desligar, assim poderas jogar normalmente online e offline. :)

(acho que o que disse está correcto)

Partilhar esta Página