1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox live conta americana

Discussão em 'XBOX' iniciada por luispaulo53, 19 de Agosto de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 2101)

1. luispaulo53

luispaulo53 Power Member

Existe algum problema em criar uma conta americana? É legal? Criei uma ontem e fiquei abismado com o "mundo" live que os americanos têm!

2. piberman

piberman Power Member

Mesmo achando que este tópico devia estar no sub-forum do live, digo-te que é legal.

A minha duvida é:
    Gostava de migrar a minha conta para uma americana (com grandes e fartos seios, ok estou a brincar).
    Dá? Ou crio uma silver no na minha Xbox com a região USA?

3. PoolMania

PoolMania Banido

A tua consola é PAL portanto não podes mudar ou criar região USA. Vais sempre aceder ao Live Europa com uma consola PAL mas podes jogar contra Americanos, porque o Live usa servidores online.

4. piberman

piberman Power Member

Há aqui pessoal com contas americanas e consolas PAL...penso eu de que

5. massiveman

massiveman Power Member

Como eu ... e muito diferente o que eles tem por la ...

6. luispaulo53

luispaulo53 Power Member

De certeza? Ontem saquei o demo de tales of vesperia com a conta americana. E eles têm montes de filmes, séries de tv, etc,etc. Deixa-me só ter MP que compro lá um filme para ver se corre bem.

7. Psyke89

Psyke89 Power Member

Não podes sacar nada do Video Marketplace Americano.

8. luispaulo53

luispaulo53 Power Member

9. skullbock

skullbock Power Member

Eles têm protecçao de IPs, como tens IP portugues, não dá. Acho que é so em relaçao aos videos essa protecção, mas eu lembro-me até de ter sacado de la o trailer do cloverfield, e funcionou, por isso não percebo muito bem isso :\ também não estou muito interessado em sacar filmes sem legendas.

10. madsites

madsites Power Member

Não podes? Não tenho a certeza absoluta, mas quando lá vou, e carrego em cima dos filmes, a unica coisa que me pede é para descontar os ms points, claro que não os tenho, mas penso que dê para sacares os filmes na boa.
    Alguem que já tenha experimentado pode aqui deixar o seu testemunho.
    Cumps

11. J-Man

J-Man What is folding?

O quê? basta criar um mail (live, hotmail) com o país US, procuras no google um loja de pizzas em L.A, sacas a morada zip ect, e ao criares a gamertag ao pores o mail aparece country united states a morada como está no mail, aceito os termos blá blá blá, e pimba tens a conta americana com acesso todos os conteúdos que eles têm.

Isso não tem nada haver PAL NTSC NTSC-J isso é para a leitura dos jogos apenas

Última edição: 19 de Agosto de 2008
  12. kinkaid

kinkaid Power Member

Por acaso também tenho conta americana, e é mesmo algo de outro mundo... preferia mil vezes um Live ao nível daquele.... do que uma nova dashboard... paciência... =\

13. PoolMania

PoolMania Banido

E como criam conta Americana?

14. kinkaid

kinkaid Power Member

Lê em cima o post do J-Man, ele explicou tudo...

15. EXtremeHL

EXtremeHL Power Member

Tendo a conta americana e comprando pontos cá em portugal, pode-se adicioná-los a essa conta??

16. CM4fan

CM4fan Power Member

Ainda vou testar isso...

17. massiveman

massiveman Power Member

Penso que podes, a verdade e que o Live Americano e simplesmente muito melhor penso que nos podemos criar contas americanas a vontade porque no inicio da xbox1 penso quando o live começou ainda nao havia contas portuguesas e so podia haver contas americanas e ainda existe gente que tem essas contas e por isso e "legal" ainda criar contas, o que acontece e que essas pessoas que tem conta americana podem criar outra portuguesa e vice-versa!

18. skullbock

skullbock Power Member

Não. Os codigos para os pontos europeus são diferentes dos americanos.

19. jjmaia

jjmaia What is folding?

Isso não é verdade. Tenho consola PAL e conta US.

20. J-Man

J-Man What is folding?

foi o que eu lhe disse, tenho pal e um conta americana

Partilhar esta Página