Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Pessoal, preciso de renovar o GOLD por mais 12 meses, não estou interessado no game pass, porque prefiro comprar os jogos que alugar-los, o preço ronda os € 55, mas por um código BR o preço é mais acessivel, já tenho conta BR, ao qual uso os gift cards, ele também aceita os códigos de renovação gold? Quais as alternativas
 
Pessoal, preciso de renovar o GOLD por mais 12 meses, não estou interessado no game pass, porque prefiro comprar os jogos que alugar-los, o preço ronda os € 55, mas por um código BR o preço é mais acessivel, já tenho conta BR, ao qual uso os gift cards, ele também aceita os códigos de renovação gold? Quais as alternativas

Se não temos Gamepass, podes ficar com Gamepass ultimate ao mesmo preço do gold.
Basicamente compras cartões de gold brasileiro, fazes redeem desse gold na tua conta e depois podes converter o tempo todo de gold da tua conta em Gamepass ultimate por 1 euro.
Apesar de não teres interesse no Gamepass, não deixa de ser o melhor negócio, porque ficas com todo o serviço do gold mais o Gamepass ultimate.
 
Bugu1990,

Já utilizei essa promoção dos 1 €, é um bom serviço mas não para mim que compro quase tudo, queria mesmo era renovar o gold por mais um ano, queria saber se aqueles cartões gold 12 meses BR, aceitam na minha conta com morada BR, os gift cards dão todos, queria saber se é possivel renovar o gold desta maneira.

Obrigado
 
Bugu1990,

Já utilizei essa promoção dos 1 €, é um bom serviço mas não para mim que compro quase tudo, queria mesmo era renovar o gold por mais um ano, queria saber se aqueles cartões gold 12 meses BR, aceitam na minha conta com morada BR, os gift cards dão todos, queria saber se é possivel renovar o gold desta maneira.

Obrigado

Para resgatares os códigos de Live Gold precisas de utilizar vpn (por exemplo tunnelbearvpn).
Sobre a escolha de Gold e não o GPU Ultimate, é estranha mas compreende-se caso não gostes do (imenso) catálogo de jogos do GPU que existe para Xbox, PC e Android.
 
Bugu1990,

Já utilizei essa promoção dos 1 €, é um bom serviço mas não para mim que compro quase tudo, queria mesmo era renovar o gold por mais um ano, queria saber se aqueles cartões gold 12 meses BR, aceitam na minha conta com morada BR, os gift cards dão todos, queria saber se é possivel renovar o gold desta maneira.

Obrigado

Sim, podes fazer dessa forma. Compra um cartão de gold Brasil de 12 meses. Depois faz redeem na tua conta com uma vpn ligada.
 
Pelo que percebi, a ideia é apenas diferenciar a cloud e os serviços base da Xbox (saves, upload the screenshots, etc) do serviço Xbox live with gold.
 
Back
Topo