Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Relativamente à questão da malta insider já poder jogar sem live os F2P:

Sou "insider" na microsoft já à uns bons anos, alguém sabe se isso se aplica à xbox automaticamente ou é necessário aplicar à conta xbox também? Ou são "departamentos separados"? Só amanhã é que consigo testar e quando vi os tweets fiquei curioso.
Depende também do nível de insider em que estás. Mas tens de ir à APP insider e selecionar a consola para a inscrever no programa
 
O que me faz confusão é esses preços que as editoras tentam impingir por esses jogos. Como é que alguém achou por bem full price para um jogo de corridas de camiões lol

De resto,os jogos da 360 podiam ser melhores de forma regular. Mas aí voltamos ao estarem limitados aos esforços de retro-compatibilidade,e desde o inicio haver um pendor para jogos mais antigos.
 
O que me faz confusão é esses preços que as editoras tentam impingir por esses jogos. Como é que alguém achou por bem full price para um jogo de corridas de camiões lol

De resto,os jogos da 360 podiam ser melhores de forma regular. Mas aí voltamos ao estarem limitados aos esforços de retro-compatibilidade,e desde o inicio haver um pendor para jogos mais antigos.
Não me chateava nada que todos os jogos do Live fossem da 360 e indies aclamados, mas tinha de ser mesmo o melhor do melhor
 
É normal haver outros jogos de oferta noutras regiões?

All-Star Fruit Racing, Darksiders e Frontlines:Fuel of War estão para obter.

Já apanhei semelhantes noutros meses...
 
Houve, vários anos atrás, contas banidas ou suspensas (não me recordo) devido ao "Double Dipping".

Por alguma razão não se chateavam com meio mundo a comprar na outra parte do mundo, mas ao ir buscar jogos gold a outros países (diferentes da origem da conta) deu azar a alguma malta.

Se ainda controlam isso ou querem saber..

Who knows?
 
Back
Topo