Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Games with gold Maio 2021:

Dungeons 3: From May 16 - Jun 15
Armello: From May 1 - May 31
Lego Batman: The Videogame: From May 1 - May 15
Tropico 4: From May 16 - May 31
Um mês bem melhor do que os últimos. Por acaso comprei a coleção da Lego Marvel e estive para avançar para os batmans. Ainda bem que me contive
 
Eu não tenho conhecimento de qualquer Ban por adquirir os Jogos do GWG de outras regiões.

Os Bans que tenho conhecimento foi de uma situação diferente. Na recta final da Xbox 360 foram feitas alterações no sistema de compras da Store que resultou num Bug que levou diversos jogos (desde Indies a AAA) a ficarem gratuitos em diversas regiões mais rebuscadas (Omã, Dubai, etc). Na altura houve muita gente a criar contas nessas regiões de forma a aproveitar essas borlas, e de forma aleatória alguns sofreram consequências nas suas contas principais (sacavam os jogos com as "novas" contas e jogavam com as últimas).

Honestamente, acho que a MS tinha mais por onde pegar naquelas estratégias que envolvem VPNs e afins que se usam no âmbito do GamePass que na história dos jogos GWG que não envolve nada disso (o Casual Joe sem saber pode até entrar no site da Xbox e aterrar numa região diferente da dele e cair no "erro"). Honestamente, desconfio desses Bans e não sei até que ponto não estão a confundir com o tal episódio da Xbox 360.
Cito para este tópico para não inundar o das promoções.

Acho que deves ter razão. O ban de contas no passado é sobre um assunto distinto do actual.
 
O Injustice que a WB ofereceu no Play at Home no ano passado era a Ultimate Edition.

A versão do GwG é a standard.
 
  • Planet Alpha ($19.99 ERP): Available July 1 to 31
  • Rock of Ages 3: Make & Break ($29.99 ERP): Available July 16 to August 15
  • Conker: Live & Reloaded ($9.99 ERP): Available July 1 to 15
  • Midway Arcade Origins ($19.99 ERP): Available July 16 to 31
 
Back
Topo