Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Bom não pagava gold/game pass ultimate para ai à 1 ano este mês resolvi voltar a activar que já estava a acabar os CD's que aqui tinha e tal não é a sorte, darksiders 3, completamente fã desse mundo, venha ele!
 
Malta fui adicionar o Darksider e o Lost Planet na minha conta, o primeiro aparece claimed e o segundo como owned. Qual a diferença? O Diablo 3 saquei pela app mas não me aparece na biblioteca em lado nenhum na consola. Alguém me sabe dizer porque?
 
Malta fui adicionar o Darksider e o Lost Planet na minha conta, o primeiro aparece claimed e o segundo como owned. Qual a diferença? O Diablo 3 saquei pela app mas não me aparece na biblioteca em lado nenhum na consola. Alguém me sabe dizer porque?

A diferença é que os jogos da 360 são teus para sempre, ou seja se deixares de ter gold ou Gamepass estarão sempre na tua biblioteca para jogares.
 
Malta fui adicionar o Darksider e o Lost Planet na minha conta, o primeiro aparece claimed e o segundo como owned. Qual a diferença? O Diablo 3 saquei pela app mas não me aparece na biblioteca em lado nenhum na consola. Alguém me sabe dizer porque?
Tudo já foi explicado. Só faltou o Diablo 3... esse não aparece pq foi engano.

Xbox One - Ficam no separador do GwG (games with gold) e são teus enquanto tiveres gold / game pass ultimate ativo
Xbox 360 e Xbox original - São teus para sempre (ficam nos "owned")
 
Grande mÊs.... Samurai Showdown muito bom para umas lutas assim sem pretensões

e ZOE, na altura terminei o 1º e o 2º comecei a jogar , mas era emprestado e nunca terminei
 
Isso era na altura da 360 que os jogos eram region-locked. Os da One não são e com a unificação da store da MS com o antigo marketplace até os da 360 digitais deixaram de region-locked.

Sim, eu sei mas ainda assim acho que não compensa o risco e este tipo de "ofertas" deviam vir com um alerta.

Se não estou enganado, o problema não era apenas relacionado com os jogos region lock mas também com o double dipping. Aproveitavas a falha para teres o dobro dos jogos.
 
Back
Topo