Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Vou experimentar, também agora pensei que o site poderá me ter enviado uma gold que não do Brasil e está a acontecer isso, pois já me enviaram uma vez um código usado..

EDIT: meti VPN da Turquia e já está [emoji28]
Então é porque te venderam uma key da Turquia em vez do Brasil. Por acaso lembro-me de ter acontecido a mesma coisa a outra pessoa.
 
Adorei o primeiro Steamworld Dig!

Já agora, alguém se há cartões Live Gold ou GP/GPU à venda em supermercados? Ou os cartões que vendem são apenas de uma quantia para gastar na loja e não para Gold/GP/GPU?
 
Esses jogos oferecidos depois ficam para sempre para quem tem o Xbox Gold? Como na PS Plus?

Desculpem esta pergunta noob, mas só agora comprei uma xbox (series x halo edition). Sempre tive PS até à data.
Sim, é como n o Plus mas os jogos da 360 ficam mesmo para ti, mesmo que deixes de pagar o Gold
 
Esses jogos oferecidos depois ficam para sempre para quem tem o Xbox Gold? Como na PS Plus?

Desculpem esta pergunta noob, mas só agora comprei uma xbox (series x halo edition). Sempre tive PS até à data.
Repara que os jogos gold X360 e Xbox original ficam no separador owned... | Os da Xbox One adicionados ficam no separador Xbox Games with Gold.

Mas sim é exatamente como explicaram acima. É uma das vantagens do serviço gold.
 
Outra nota @Broka | Os jogos não são mensais... mudam de 15 em 15 dias.
De 1-15 tens um de xbox 360 / xbox original e um de xbox one novo e um da anterior quinzena
De 16-30(1) tens um de xbox 360 / xbox original e um de xbox one novo e um da anterior quinzena

Ao todo 2 jogos Xbox 360/ Xbox Originais que ficam sempre apenas 15 dias disponíveis (16 na segunda quinzena)
e 2 jogos Xbox One que ficam um mês disponíveis.
 
  • NeuroVoider ($13.99 ERP): Available January 1 to 31
  • Aground ($14.99 ERP): Available January 16 to February 15
  • Radiant Silvergun ($14.99 ERP): Available January 1 to 15
  • Space Invaders Infinity Gene ($9.99 ERP): Available January 16 to 31
 
Back
Topo