Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Também fiquei surpreendido pela positiva com o jogo, sou mais um dos adeptos do pinball e a mistura com o genero Metroidvania faz ser um jogo casual viciante. Só não estou a dedicar mais tempo pq neste momento o Eiyuden Chronicles conseguiu prender mais a atenção...
 
998894_16x9_4UP_Points_04-f6515db3b4763a6326d8.jpg
 
Tenho visto vários relatos a indicar o mesmo, mas tenho Gold desde sensivelmente 09/2016 e não o tinha na biblioteca, pelo que acaba por ser uma boa adição para mim.

Segundo um artigo na Wikipedia, foi oferecido em 06/2016.
 
uma pergunta:
posso comprar 3 meses do GOLD e fazer upgrade de 1€ para ter ultimate durante esses 3 meses ?
e depois daqui a uns meses posso voltar a comprar mais 3 meses de Gold ? e nesse caso depois já nao tenho upgrade, certo ?

como posso ver se já foi ativada esse opcao de 1€
quando comprei um Lenvo legion aquilo vinha com oferta, e acho que era isso ou algo equivalente ...
 
uma pergunta:
posso comprar 3 meses do GOLD e fazer upgrade de 1€ para ter ultimate durante esses 3 meses ?
e depois daqui a uns meses posso voltar a comprar mais 3 meses de Gold ? e nesse caso depois já nao tenho upgrade, certo ?

como posso ver se já foi ativada esse opcao de 1€
quando comprei um Lenvo legion aquilo vinha com oferta, e acho que era isso ou algo equivalente ...

Se ainda te aparecer o valor de 1€ quando vais pagar ainda tens a "campanha" activa, caso apareça valor normal não tens.

Vamos supor que ainda podes usufruir do 1€ compras os 3 meses por (isto são valores de exemplo) 20€ + 1€ do gamepass converte para 3 meses de gp ultimate por 21€

Daqui a 3 meses se quiseres fazer o mesmo e a conversão ainda existir vai ficar 20€ (do gold) + 12.99€ (do game pass) - 32.99€ 3 meses de game pass ultimate.
 
Tenho a app xbox para iphone.

Como faço para ter acesso aos jogos gold e adiciona-los à biblioteca da xbox por lá?

(Tenho a app playstation e consigo para os jogos plus fazer isso)
 
Pessoal, há tempos comprei um jogo na store da Turquia com pagamento direto por mbway. Agora queria comprar o Olliollie world e não estou a conseguir. Diz que o meio de pagamento tem de ser da mesma região da loja.

Acabou esta opção então de comprar em outras lojas? Há alternativas?
 
Compras na store da Turquia não foram sempre exclusivamente por gift cards ou pagamento local turco?

A não ser que tenham alterado algo, pagamentos directos para além da Store portuguesa, davam por exemplo na store da Islândia ou da Hungria, assim que me lembre. Não na turca, na argentina ou na brasileira, por exemplo.

Alguém que confirme ou desminta.
 
Compras na store da Turquia não foram sempre exclusivamente por gift cards ou pagamento local turco?

A não ser que tenham alterado algo, pagamentos directos para além da Store portuguesa, davam por exemplo na store da Islândia ou da Hungria, assim que me lembre. Não na turca, na argentina ou na brasileira, por exemplo.

Alguém que confirme ou desminta.
Eu comprei o portal 2 assim. Direto com mbway e deu. Mas também foi a única vez que tentei.
 
Pessoal, há tempos comprei um jogo na store da Turquia com pagamento direto por mbway. Agora queria comprar o Olliollie world e não estou a conseguir. Diz que o meio de pagamento tem de ser da mesma região da loja.

Acabou esta opção então de comprar em outras lojas? Há alternativas?
Não faço ideia se no passado dava. Mas sei que atualmente não dá para comprar na store Turquia com os nossos cartões de crédito/débito nem PayPal, apenas com gift cards e cartões turcos como o @Raen já mencionou.

Nas stores da Islândia e Turquia (também já mencionado pelo @Raen) nessas sim já dá para usar.
 
Back
Topo