Xbox Xbox Game Pass Core - Xbox Live e Games with Gold

Gears of War 4
Project Cars 2
Maid of Sker

Estes lembro-me de tocar neles, mas quando ofereciam jogos da xbox 360 e da original, chegaram a oferecer muito jogo bom, e claro ainda é bom existir isto para se fazer a conversão para o gamepass
 
Eu só uso o serviço há 2 anos, mas o Yoku's Island Express foi o meu jogo favorito (e uma bela surpresa). Diferente e bastante viciante.

O Street Fighter IV (através de outro mercado) também foi boa onda, e de vez em quando ainda faço umas partidas.

Pena não ter apanhado o Project Cars 2. Acabei por ficar com ele apenas na PlayStation.
 
234601_16x9_2UP_Points_01-f3cc4cf397fd714908dc.jpg

  • Colt Canyon ($14.99 ERP): Available December 1 to 31
  • Bladed Fury ($19.99 ERP): Available December 16 to January 15
https://news.xbox.com/en-us/2022/11/29/new-games-with-gold-for-december-2022/
 
Ir mesmo ao fundo barril. Ao menos podiam por caca mais cara. É que 35 euros em jogos dá muito nas vistas(pela negativa).
35 € em jogos é bom para I serviço que deve custar 5€ mês se for comprado individualmente. Agora é questão onde escolhem gastar esses 35€, e não escolheram bem nem é 9 valor destes jogos, no steam custam 15€
 
O live gold faz falta para podermos fazer a conversão. Portanto, espero que o live gold continue por muitos anos a me dar jogos de bosta. Desde que continue vivo já fico contente e é isso que nos interessa.
 
Supostamente os jogos 360 deixaram de ser oferecidos no Live mas acabei de baixar o Port Royale 3 e o Space Invaders IG, não aparecem no Games with Gold na consola, aí só aparecem o Bladed e o Colt mas se os procurarem na loja dá para baixar gratuitamente.
 
Supostamente os jogos 360 deixaram de ser oferecidos no Live mas acabei de baixar o Port Royale 3 e o Space Invaders IG, não aparecem no Games with Gold na consola, aí só aparecem o Bladed e o Colt mas se os procurarem na loja dá para baixar gratuitamente.
Boa dica.

Já agora, o Bladed Fury está na lista acima do @Daimon, mas não aparece no nosso mercado.

Ficam os links para os três jogos, na store Norte-Americana:

Bladed Fury
Space Invaders: IG
Port Royale 3
 
O Bladed Fury aparece-me sem problema algum no Games with Gold na consola.

Já o Space Invaders e o Port Royale penso que já tenham sido oferecidos há alguns meses. Já os tenho na biblioteca.
 
Ao que parece, há jogos antigos que saíram no Games with Gold e que continuam disponíveis grátis em algumas lojas doutros países.

Além dos jogos que indicaram, ao dia de hoje, encontro os seguites (para quem não aproveitou antes):

- Splosion Man na Store BR aqui
- The Maw na Store JP aqui
- Dark Void na Store SK aqui
- A Knight's Quest na Store JP aqui
 
Ao que parece, há jogos antigos que saíram no Games with Gold e que continuam disponíveis grátis em algumas lojas doutros países.

Além dos jogos que indicaram, ao dia de hoje, encontro os seguites (para quem não aproveitou antes):

- Splosion Man na Store BR aqui
- The Maw na Store JP aqui
- Dark Void na Store SK aqui
- A Knight's Quest na Store JP aqui
Como resgatar estes jogos de stores estrangeiras, mudar a região da conta ou basta marketplace?
 
Back
Topo