1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Live é o melhor? Adivinhem quem diz isto?

Discussão em 'XBOX' iniciada por .DX., 27 de Julho de 2008. (Respostas: 15; Visualizações: 1660)

1. .DX.

.DX. Power Member

quem diz isto?

74.7% dos donos de uma PS3... [​IMG]

http://www.ripten.com/2008/07/25/eve...box-live-best/

a revista gameinformer fez uma sondagem que irá sair na edição de agosto.

74.7 % dos donos da PS3, acham que a Live é o melhor serviço online.
    71.4% dos donos da 360, acham que a Live vale bem o dinheiro...

das pessoas que têm os 3 sistemas, 63% acham que a Live também merece o dinheiro investido.

outra estatistica interessante..

ingame-xmb é a caracteristica mais desejada dos donos da PS3, á frente da Home, trofeus e integrações com a PSP.

2. dark4lex

dark4lex Suspenso

Todos sabemos isso, se não fosse o melhor é que erade estranhar, pois quem tem xbox360 não paga para ter o pior enquanto os outros não pagam e têm o melhor

PS: tenho ps3 e acho que o live é melhor, mas a PSN está a melhorar, mas ainda não alcança o live, talvez com o home :D

3. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

quando ela tiver o home, temos o novo dashboard :P

4. massiveman

massiveman Power Member

nao, temos novo dashboard e home nem ve-lo ... mas enfim sei que ha pessoas que nao concordam opinioes ...

5. diogoperas

diogoperas Power Member

Se fosse pior é que era um escândalo.

Mas os dois serviços já estiveram mais longe em termos de qualidade. A PSN tem vindo a evoluir e bem.

6. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

e eu concordo com o estudo |o|
    claro k a live é melhor, s n fosse eles perdiam lucros pork as pessoas passavam a ir para a PS3, e eu concordo k a PSN tem vindo a evoluir muito.

enfim, eu concordo com muita coisa:x2:

7. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

mas quem é que duvida disso? o que temos que ver é que um é pago e o outro não...

8. Exactamente, acho que eu e outros pagamos para ter um serviço de qualidade e melhor que o da concorrência, se assim não fosse é que seria de estranhar...:lol:

9. Legend_PT

Legend_PT Power Member

Também acho, os utilizadores da Xbox pagam é para ter o melhor. Mas é como disseram, a PSN está a melhorar bastante também, estou à espera é para ver o Home xD

10. The Golden Eagle

The Golden Eagle I quit My Job for Folding

Ó Daniel, escreve-me em modo:007::007::007:...

É normal que os utilizadores da PSN saibam que a Live é melhor, não é nenhuma mentira, agora que a PSN têm evoluído muito é verdade.

Cumprimentos,
    :kfold:

11. R_M_F

R_M_F Power Member

Mas será que ainda ninguém percebeu que as coisas que faltam na PSN e que fazem o XBOX Live muito melhor, são as que estão disponíveis no serviço silver(ou seja, grátis)?

12. massiveman

massiveman Power Member

Para mim o melhor e jogar online, e nao posso sem LIVE GOLD LOL!

13. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Ingame-xmb era a mais desejada. Já está implementada, bem como os trofeus :P

14. Xanana15

Xanana15 Power Member

eu comprei uma ps3 á uns dias e sei perfeitamente q o Live é melhor. os 25% q n concordaram devem ser os fanboys xD

o Live para mim é a unica vantagem q a xbox apresenta (pq quanto aos exclusivos gosto mais da ps3 ) mas espero q a PSN continue a evoluir até chegar a altura de ser tao boa e manter-se grátis. não é dificil... digo eu

15. leopard

leopard Banido

O PSN deve de ser grátis durante uns anitos e depois passa a pagantes. A Sony não garante os servers dos jogos third-parties só os dos jogos da "casa". Não tarda mto tens jogos em q se paga e outros q não se paga.

O live deve de ir pelo mesmo caminho... ou não.

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Não tenho contacto com a PSN diáriamente (só em casa de amigos) mas pelo que vejo nas notícias concordo com o teu post.

A verdade é que os possuidores de PS3 devem agradecer ao XBL, que coloca a pressão do lado da Sony para oferecer pelo menos o mesmo.

O modelo de negócio da Microsoft tem dado frutos, mas a concorrência está a melhorar, e se se mantiver gratuita... não sei não.

Quem ganha com a concorrência são os gamers :D

Partilhar esta Página