Xbox Xbox Live Gold e MBNet

Status
Fechado a novas mensagens.

The Golden Eagle

I quit My Job for Folding
Boas,
Então é assim, queria renovar a minha membership XBLGold, atravéz da consola, só que os meus país não confiam, o numero do cartão de crédito á Microsoft, como resultado estou sem Live :(. Vi então na net, um serviço chamado MBNet, que se não estou em erro, simula um carão de crédito "ficticio", o que eu queria saber é se é possivel usar esse mesmo método para pagar a Live.

Agradeço desde já a quem responder,
Cumprimentos,
Eagles_2
 
Sim, é possivel e é o que se deve usar para fazer pagamentos online de forma segura. Para aderires ao mbnet vais ao banco e pedes para aderir a esse serviço e eles lá explicam-te tudo, como funciona, mas é extremamente simples ;)
 
Sim, é possivel e é o que se deve usar para fazer pagamentos online de forma segura. Para aderires ao mbnet vais ao banco e pedes para aderir a esse serviço e eles lá explicam-te tudo, como funciona, mas é extremamente simples ;)

Obrigadão, já tava a ficar preocupado, com o facto de não poder jogar online :'(..

Outra questão, queria comprar a membership Gold de 3 meses, que custa 19.90€, e queria saber, se á alguma "tarifa", que se tem de pagar ao efectuar a renovação atravez deste metodo.

Cumprimentos,
Eagles_2
 
Pay pal é um sistema de pagamento seguro através da internet.. mas aconselho-te a ver o site para perceber.. mts sites estrangeiros aconselham a pagar pelo paypal, não só pela segurança mas também pela rapidez de pagamento..

o que mta gente não sabe é que qualquer cartão da rede visa ou mastercard (visa electron nao dá) funciona como cartão de crédito... desde que seja uma destas redes o sistema de pagamento assume que é cartão de crédito mesmo não o sendo ;)
logo podem colocar os cartões no paypal; xbox live; o que quiserem que assume ;)
 
O mbnet não funciona lá muito bem com a cena do live da ultima vez que usei o mbnet (não usei paypal), os gajos suspenderam a conta até ter comprado o live, e já tinha estado a ler antes de ter testado e o pessoal teve a mesma experiencia que eu no entanto o que tu podes fazer é comprar o codigo online (vê no topico que já foi postado) apesar de não saber o preço de 3 meses sei que o preço de 13 meses é 30€ e ai sim já podes comprar sem qualquer problema com o mbnet.
 
Boas tardes,

Corri todas as máquinas multibanco aqui da zona e não encontro a opção MBNet em lado nenhum. Alguém me sabe explicar onde se encontra isso exactamente? Corri todas as opções das máquinas multibanco, outras operações, tudo, e só aparece MBPhone..!

Cumprimentos
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo