Xbox Xbox live, o que tem de especial?

Josef Stalin

What is folding?
Eu estou a pensar em adquirir uma xbox elite, e juntamente com o serviço gold, porque sempre ouvi dizer que o serviço xbox live era bestial, mas podiam me dizer o que tem o serviço de espeçial?
 
O XBOX Live comparado com o PSN é um bocado como comparar os dois comandos das duas consolas.

São os dois mais ou menos iguais, servem para o mesmo e no entanto quando usas um reparas que é simplesmente muito melhor que o outro.

Resumindo, o XBOX Live não tem nada de especial, apenas funciona muito bem, coisa que a concorrência por algum motivo que alguém saberá não consegue fazer.
 
O XBOX Live comparado com o PSN é um bocado como comparar os dois comandos das duas consolas.

São os dois mais ou menos iguais, servem para o mesmo e no entanto quando usas um reparas que é simplesmente muito melhor que o outro.

Resumindo, o XBOX Live não tem nada de especial, apenas funciona muito bem, coisa que a concorrência por algum motivo que alguém saberá não consegue fazer.

Essa comparação com comandos é manhosa. Os comandos dependem dos gostos e mãos de cada um..



O xbox live em teoria funciona melhor. Dá para estares a jogar e convidar amigos para vir jogar, acho que na Ps3 não, tens que sair dos jogos. Acho que é isto e mais umas coisas ou outras que distingue o serviço online.

Mas a diferença já foi maior, que a sony tem adicionado algumas coisas ao seu online gamming. E a tendencia é o online da Ps3 ficar muito semelhante ao Live...
A vantagem do online Ps3 é não ser pago, e já um serviço bom e a melhorar cada vez mais, o da x360 é pago [mas se for comprado online até sai barato] e é melhor serviço e obviamente vai ter sempre mais qualquer coisa que o online da Ps3 [para justificar ser pago]
 
Essa comparação com comandos é manhosa. Os comandos dependem dos gostos e mãos de cada um..
A minha afirmação baseia-se em mãos com 5 dedos e nos meus gostos e de toda a gente que conheço. Naturalmente existem espaço para todo o tipo de opiniões.
 
Acho imensa piada quando continuam a vincar o factor de o live ser paga em favor do serviço gsn, eu pago cerca de 2 € por mês o que dá cerca de 7 cêntimos por dia. se isso faz a diferença mais vale estar quieto...

No live que é o serviço que posso defender porque o tenho, posso dizer que em termos de lag e downtimes é praticamente perfeito, tens imensas demos gamerpictures temas etc etc, os conteudos extra para os jogos nem são muito caros e já se arranja pontos bastante baratos. Tens uma rede de amigos, ligação ao messenger... por 7cênts/dia... pensando bem é caro...
 
É natural que se vinque isso porque de facto é uma diferença que sobressai. Grátis é sempre grátis e muita gente não joga online regularmente (eu não jogo) e pode apreciar simplesmente não ter que pagar, chatear, whatever. Se tu jogas pouco ou normalmente single player mas como compraste um jogo que por acaso tem fama de ter um bom online (estilo sei lá o GTA4) podes só querer ir ver. Meter o LIVE a dar pode ser uma chatice que não te interessa. Para essas pessoas o obstáculo de ter de pagar pode claramente não compensar as vantagens.

Para jogadores habituais em online a perspectiva será diferente.
 
Acho imensa piada quando continuam a vincar o factor de o live ser paga em favor do serviço gsn, eu pago cerca de 2 € por mês o que dá cerca de 7 cêntimos por dia. se isso faz a diferença mais vale estar quieto...

No live que é o serviço que posso defender porque o tenho, posso dizer que em termos de lag e downtimes é praticamente perfeito, tens imensas demos gamerpictures temas etc etc, os conteudos extra para os jogos nem são muito caros e já se arranja pontos bastante baratos. Tens uma rede de amigos, ligação ao messenger... por 7cênts/dia... pensando bem é caro...
Como é que pagas tão pouco? O minimo daqueles cartões do live é de 7 ou 8 euros se não estou enganado
 
eu pago cerca de 7 euros mes(tenho de comprar uma assinatura 12 meses no ebay) e estou bastante satisfeito, o especial do live so ves quando o experimentares
 
O xbox live em teoria funciona melhor.

E na prática, não? :confused:


O Live GOLD é pago, qt custa e se vale apena, depende de cada um, eu n pago 59,99€ por 12 meses de certeza, é como os jogos, só compra jogos a 70€ em PT quem quer..

Eu só comprei pq surgiu a oportunidade de o fazer por 27€=13 meses Live Gold (por acaso até foi bem menos q 27€, mas isso são contas minhas), senão n o tinha feito...

Mas o facto é q é o melhor online disponível numa consola, desde o final de 2005...o q tem de especial?...até ao momento, é melhor serviço q os outros, de resto tem muita coisa porreira, q só dá para confirmar comprando uma 360 e usando o mês de trial ao criar uma gamertag (3x=3 meses trial)...
 
Online para kem gosta de jogar com amigos e a sério só na 360

pois, pelo k dizem a lista d freinds é pequena d +, o k eu sei é k a Live é mais rápida e tem mais features (os add-ons são uma ideia espectacular). mas realmente a escolha tem d ser derivada dos needs d cada um, s n tiveres problemas em pagar por online vai pa xbox 360, s n keres pagar vai pá ps3.
 
Back
Topo