Xbox 360 [Xbox Live] sem ligação

Grippen

Power Member
Olá pessoal,

Recentemente adiquiri uma xbox no entanto estou a ter problemas de rede. Ela consegue ligação com a rede local aqui de casa mas a ligação de internet e xboxlive dá erro diz-me para verificar os DNS e contactar o ISP mas eu estou desconfiado que é problemas aqui nas configurações dos routers. O ip dela está manual mas com ele automatico acontece o mesmo.

Primeiro é melhor dizer como tenho a rede aqui de casa. Tenho um router Thomson da Clix a servir de modem só uso uma porta do router para a TV. Depois tenho o resto ligado através de outro router um Sitecom. Faço-o por razões que não interessam agora explicar mas tem haver com a norma N do wireless e outras. Ou seja todos os aparelhos de casa estão ligados ao sitecom. Tudo funciona bem excepto a xbox.

Tb já liguei directamente a xbox ao router Thomson e não consegui ligação. Já tenho as portas abertas no Thomson aliás é serviço que aparece na lista até nem tive de adicionar nada manualmente. Escusado será dizer que via wireless acontece o mesmo.

Alguém consegue ajudar?
 
nem ligada directamente por cabo ethernet ao router funciona? (com tudo em modo automático)

Já liguei só a um dos routers directamente sem passar pelo primeiro a unica coisa que não fiz nessa altura foi desactivar a firewall. E estava tudo em auto e nao funcioneou.

Resumindo usando só o Thomson da Clix só não desactivei a firewall e o mesmo erro.
 
Última edição:
Back
Topo