1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox XBOX LIVE Update?

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por elblura, 12 de Junho de 2012. (Respostas: 24; Visualizações: 1983)

1. elblura

elblura Power Member

Hoje a minha xbox fez um update qualquer mas não consegui encontrar nenhuma informação... alguem me saber informar do que se trata?

2. RuiBK

RuiBK Power Member

Avatar store na barra dos perfis.

3. bseixas

bseixas Power Member

Penso que finalmente terá actualizado o layout do marketplace para algo mais próximo do que existe em contas US, pelo menos não tinha reparado antes que já estivesse assim numa conta PT.

Mas pode ser que na próxima geração a Microsoft descubra o que é um changelog. :-D

4. elblura

elblura Power Member

Obrigado pelas vossas respostas... confesso que não tinha notado de diferente daí a minha questão

5. Alig

Alig Power Member

Aqui não tenho actualização nenhuma-

6. Zealots.

Zealots. Power Member

Já estavas era preocupado que fosse mais uma alteração de firmware não?:lol:

7. Kripto47

Kripto47 Power Member

Parece que isto é mais um dos updates que saiem no Verão para preparar o update de Outono que costuma ser o anual. Não parece trazer grandes novidades, essas sairão mais á frente.

Cumprimentos.

8. StreeTunder

StreeTunder Power Member

If you got an Xbox 360 System Update: Spring update rolling out to a few this week –everyone else next week.

The system updated contains behind the scenes improvements & prep for future enhancements

http://majornelson.com/

9. LoaDerS

LoaDerS Power Member

Changes
    - Avatar store added to social on the dashboard
    - Updates to the avatar store
    - Adds "Manage Exercise Info" to players Profile

Isso está no Wikipedia, pelo que pode não ser totalmente verdadeiro.

10. Masters

Masters Power Member

Sim a microsoft já omitiu certas atualizações em outros updates.

11. StreeTunder

StreeTunder Power Member

Tambem não recebi mas segundo o major nelson pa semana vai ser actualizada toda a gente

12. JoaoCastro

JoaoCastro Power Member

Na parte do Audio penso que esteja lá uma nova opção vi isso á tarde na dashboard.

Console Settings- Audio - Ratings Collection Sound

Ou já havia?

13. Cyrax PT

Cyrax PT Power Member

Alguém por cá fez o update e tem tido problemas? Desde ontem (que tive o update), tenho perdido conexão com o live por 1 ou 2 segundos e o meu headset tem perdido a conexão com a consola. Isto do headset perder a conexão com a consola é normal, há há muito que acontece, mas não com a frequência que tenho tido desde ontem, ainda por cima ele não volta a reconectar-se automaticamente, fica sempre com as 4 luzes a piscar e tenho que desliga-lo e voltar a ligar...

14. Daimon

Daimon Colaborador
    Staff Member

Eu ainda não actualizei, mas tenho visto algumas queixas após o patch. Por exemplo, no fórum oficial do Forza, pessoal que joga com volante (mesmo os licenciados, tipo Fanatec), queixam-se de que o Force Feedback deixou de funcionar ou que tem picos.

15. Prix

Prix Power Member

Eu tou a ter problemas com as partys :S As partys tão sempre a cair e as vezes nao se consegue ouvir outras pessoas. Anoying

16. Simaobarbosa

Simaobarbosa Power Member

A mim ainda não veio nenhum update.

17. StreeTunder

StreeTunder Power Member

If you got an Xbox 360 System Update: Spring update rolling out to a few this week –everyone else next week.

18. Cyrax PT

Cyrax PT Power Member

Espero que o problema seja resolvido, está a tornar-se irritante o micro desligar-se sem mais nem menos e permanecer assim até que eu perceba que ele perdeu a ligação...

19. LoaDerS

LoaDerS Power Member

Eheh! Podíamos abrir uma competição, quando toda a gente tiver o update, para ver quem fica mais tempo a falar sozinho! =P

20. DannyPt

DannyPt Power Member

A mim também ainda não me apareceu nenhum update...

Partilhar esta Página