Xbox 360 XBOX LIVE Update?

elblura

Power Member
Hoje a minha xbox fez um update qualquer mas não consegui encontrar nenhuma informação... alguem me saber informar do que se trata?
 
Penso que finalmente terá actualizado o layout do marketplace para algo mais próximo do que existe em contas US, pelo menos não tinha reparado antes que já estivesse assim numa conta PT.

Mas pode ser que na próxima geração a Microsoft descubra o que é um changelog. :-D
 
Parece que isto é mais um dos updates que saiem no Verão para preparar o update de Outono que costuma ser o anual. Não parece trazer grandes novidades, essas sairão mais á frente.

Cumprimentos.
 
Changes
- Avatar store added to social on the dashboard
- Updates to the avatar store
- Adds "Manage Exercise Info" to players Profile

Isso está no Wikipedia, pelo que pode não ser totalmente verdadeiro.
 
Changes
- Avatar store added to social on the dashboard
- Updates to the avatar store
- Adds "Manage Exercise Info" to players Profile

Isso está no Wikipedia, pelo que pode não ser totalmente verdadeiro.

Sim a microsoft já omitiu certas atualizações em outros updates.
 
Na parte do Audio penso que esteja lá uma nova opção vi isso á tarde na dashboard.

Console Settings- Audio - Ratings Collection Sound

Ou já havia?
 
Alguém por cá fez o update e tem tido problemas? Desde ontem (que tive o update), tenho perdido conexão com o live por 1 ou 2 segundos e o meu headset tem perdido a conexão com a consola. Isto do headset perder a conexão com a consola é normal, há há muito que acontece, mas não com a frequência que tenho tido desde ontem, ainda por cima ele não volta a reconectar-se automaticamente, fica sempre com as 4 luzes a piscar e tenho que desliga-lo e voltar a ligar...
 
Eu ainda não actualizei, mas tenho visto algumas queixas após o patch. Por exemplo, no fórum oficial do Forza, pessoal que joga com volante (mesmo os licenciados, tipo Fanatec), queixam-se de que o Force Feedback deixou de funcionar ou que tem picos.
 
Eu tou a ter problemas com as partys :S As partys tão sempre a cair e as vezes nao se consegue ouvir outras pessoas. Anoying
 
Espero que o problema seja resolvido, está a tornar-se irritante o micro desligar-se sem mais nem menos e permanecer assim até que eu perceba que ele perdeu a ligação...
 
Espero que o problema seja resolvido, está a tornar-se irritante o micro desligar-se sem mais nem menos e permanecer assim até que eu perceba que ele perdeu a ligação...

Eheh! Podíamos abrir uma competição, quando toda a gente tiver o update, para ver quem fica mais tempo a falar sozinho! =P
 
Back
Topo