Xbox 360 XBOX LIVE Update?

Eu tive de fazer uma actualização, mas a unica diferença que notei foi no marketplace do avatar, de resto nao vi nada diferente. E tambem nao notei nenhum problema, estive a falar com o pessoal a usar o headset e tudo, e tudo normal
 
Hoje de manha ponho-me a jogar Xbox 360 e de repente saio do LIVE sem mais nem menos. Olho para o Zon Hub para ver se tava com algum problema e nao estava. Tento me conectar a LIVE diz sempre que a conexão foi perdida. Vou a System Settings ao HDD na parte do perfil e vejo que diz Perfil Danificado. Estes updates que a MS está a fazer de facto já parecem os firmwares da rival.
 
Boas malta, aqui tb n me aparece nenhum UPdate,,, e ontem tive q a ligar por cabo de rede.... n consigo por o wireless a funcionar..... alguem me pode dar uma ajuda? tenho o HUB (AZUL) da ZON.... no dia em q a comprei liguei tudo e ficou a funcionar com o wireless... mas desde esse dia, sempre q a ligo ela n consegue estabelecer a ligação.... mas detecta a minha rede com sinal maximo... dá logo erro no 1º passo do testes. ja aconteceu com alguem? como resolveram? Obrigado.
 
Back
Topo