Xbox Xbox LIVE wins a Guinness World Record

Parabéns a MS.

Parece um prémio um bocado forçado de qualquer forma. Não é que hajam assim tantos serviços para se poder comparar.
 
Acho que o nº de utilizadores é 1 bocado enganador, principalmente se tivermos em conta que a maioria de jogadores deve ter pelo menos 3 gamertags que criou pra usufruir dos meses de live gold gratis.

Mas de qualquer forma, nao deixa de ser o melhor e maior serviço/comunidade online nas consolas.
 
Acho que o nº de utilizadores é 1 bocado enganador, principalmente se tivermos em conta que a maioria de jogadores deve ter pelo menos 3 gamertags que criou pra usufruir dos meses de live gold gratis.

Mas de qualquer forma, nao deixa de ser o melhor e maior serviço/comunidade online nas consolas.

O mesmo acontece no serviço PSN se não estou enganado, diferenciação de regiões? Já na Wii tal não se nota mas, não me parece que seja esteja tão virada para o online como estão a PS3 e Xbox 360.

Um belo record por parte da M$, qualidade de serviço e cada vez mais forte em todas as frentes.
 
Acho que o nº de utilizadores é 1 bocado enganador, principalmente se tivermos em conta que a maioria de jogadores deve ter pelo menos 3 gamertags que criou pra usufruir dos meses de live gold gratis.

Active Subscribers, agora contas reais são com eles!
Pelo menos vem contrariar um ditado por ai espalhado, de que as borlas tinham maior aceitação/expansão.
 
Acho que o nº de utilizadores é 1 bocado enganador, principalmente se tivermos em conta que a maioria de jogadores deve ter pelo menos 3 gamertags que criou pra usufruir dos meses de live gold gratis.

Mas de qualquer forma, nao deixa de ser o melhor e maior serviço/comunidade online nas consolas.

Como é k é isso??

Não percebi?
 
Back
Topo