1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox LIVE wins a Guinness World Record

Discussão em 'XBOX' iniciada por eyeliner, 3 de Junho de 2009. (Respostas: 15; Visualizações: 1085)

1. eyeliner

eyeliner Power Member

Majorcaca

Paga-se, queixam.se, mas todos estão lá.
    Very good, Microsoft.

2. _Rock_

_Rock_ I'm cool cuz I Fold

Go go Microsoft! :)

3. jfred-silva

jfred-silva Power Member

Parabéns Microsoft, vocês tem um online na Xbox muito bom mesmo, era algo que queria que a Nintendo investisse mais na Wii

4. DO2

DO2 Power Member

Parabéns a MS.

Parece um prémio um bocado forçado de qualquer forma. Não é que hajam assim tantos serviços para se poder comparar.

5. celso3

celso3 Power Member

parabéns! já tenho mais motivos para tramar um gajo que vive no "mundo da SONY"

chapa 5 :D

6. Super_Tech

Super_Tech Power Member

Grande M$, até a mim me fizeste comprar uma Xbox360 :D que já não troco por nada (e era eu um Playstation fan)

7. R2N

R2N Power Member

Acho que o nº de utilizadores é 1 bocado enganador, principalmente se tivermos em conta que a maioria de jogadores deve ter pelo menos 3 gamertags que criou pra usufruir dos meses de live gold gratis.

Mas de qualquer forma, nao deixa de ser o melhor e maior serviço/comunidade online nas consolas.

8. Cardona

Cardona Power Member

qft! :D

9. _king:_

_king:_ What is folding?

eu até tava com ideias de fazer um playstation museum, e agora adoro a xbox 360 xD

10. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

O mesmo acontece no serviço PSN se não estou enganado, diferenciação de regiões? Já na Wii tal não se nota mas, não me parece que seja esteja tão virada para o online como estão a PS3 e Xbox 360.

Um belo record por parte da M$, qualidade de serviço e cada vez mais forte em todas as frentes.

11. Brioso

Brioso Power Member

Active Subscribers, agora contas reais são com eles!
    Pelo menos vem contrariar um ditado por ai espalhado, de que as borlas tinham maior aceitação/expansão.

12. Chob

Chob 1st Folding then Sex

É giro a xbox desbloquear um achievement com os achievements

13. WiSe

WiSe Power Member

LOL n1! :009:

Btw: Já faço parte do guiness? Eish e tudo isto sem sair de casa! :D

14. Videira08

Videira08 Power Member

Como é k é isso??

Não percebi?

15. DanyIchamp

DanyIchamp Power Member

Yah lol
    Muito bem, estamos todos de parabéns:009:

16. R2N

R2N Power Member

Tens direito a 1 mês de Live Gold grátis nas 3 primeiras contas que crias em cada consola. Ou seja, se fores o unico a usar a consola, podes ter até 3 meses de live à borla (1 mês por cada conta).

Partilhar esta Página