1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Live

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por picasso5, 1 de Setembro de 2004. (Respostas: 5; Visualizações: 708)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. picasso5

picasso5 Power Member

boas

tenho 1 Xbox chipada

gostava de saber o k tenho de fazer pra "tornala" 1 xbox live ou seja ligala á net

ligando-a em rede com o cpu sera k da????tenho de comprar algum ekipamento pro efeito???

thnx in adv :)

2. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Tens de comprar o kit XBOX Live e fazeres o registo através do kit e do nº de activação que nele está incluído. Isto dá-te direito a 1 ano de subscrição e com isso podes jogar qq jogo.

Em PT não se vende o kit mas podes mandar vir de www.amazon.co.uk ou comprar no ebay.co.uk q há ppl a vender tb.

Aviso-te é q se o Live te detecta o chip bloqueia-te a conta e perdes a subscrição.
    Existem formas de evitar isto mas este não é o fórum para as discutir.

As regras estão num post sticky neste fórum.

3. QuickFire

QuickFire What is folding?

Não podes usar Xbox Live numa Xbox Chipada... temos pena :P mas fazer uma rede entre PC/Xbox é possivel mais info consulta o melhor amigo do homem aka Google :D

4. kidloco

kidloco Power Member

Pode sim...a maioria dos chips deixa arrancar a xbox sem estes ficarem activos...só uma questão de ele dizer que chip tem :003:

5. picasso5

picasso5 Power Member

sendo assim teria de desligar o chip e jogar com o pes4(exemplo :P) original certo???

n da mesmo pa jogar com o chip ligado e o jogo copia a correr??

thnx :)

6. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Sinceramente é preciso ter mta lata.
    Ao menos paga pelos jogos que vais jogar online... :rolleyes:

A tua questão está respondida. Mais informações encontras em fórums dedicados ao assunto.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página