1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox Modchip

Discussão em 'XBOX' iniciada por CrazyBomber, 16 de Outubro de 2004. (Respostas: 6; Visualizações: 1938)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

Boas.
    Visto eu ter em mente a compra de uma consola destas mt brevemente, gostava de me informar mais sobre modchips.
    Já consultei alguns sites (thx Rudzer), e vi mais ou menos o q há e o q é necessário.
    Agora o problema eh... nao me parece q tenha jeito nas patas pra fazer algo do género :D
    Não haverá por ai alguma alma caridosa q saiba fazer disso? :)

PS: Se isto for tópico proibido (o q nao me parece, mas ainda assim...) korben feel free para apagar/trankar a thread.

De qq maneira, se alguem souber de alguma coisa... :001:
    [[]]

2. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

ter modchips não é proibido, é como ter um emulador, só é ilegal teres os jogos para eles, sem os comprares, acho k a unica coisa k não podes pedir aqui é onde tirar jogos.
    Uma xbox chipada dá imenso jeito para tirar partido da xbox, ler divX e outros formatos, meter linux, correr programas adicionais como emuladores para arrumar a playstation a nintendo 64 e esses matacões todos a um canto.
    Em relação a k chip usar... tens de ver qual o que mais te convém, provavelmente tens de a mandar chipar a certas lojas online, k cobram à volta de 50 euros, mas como vantagem, dão garantia... a não ser k uma alma caridosa se ofereça... mas se essa alma fizer isso sem ser por "pm" podes kerer k fica com trabalho pó resto do ano, a chipar xboxes à borla :P

3. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

ehehe.
    Não era bem a borla, q tava a pensar ;)
    E q lojas online tugas ha por ai? ou tenho de a mandar pra outro sitio? =/
    Modchip da mm mt jeito :D linux nao, mas ler divx com legendas e dvd's (pq aparentemente akilo nao me deixa ver dvd's sem o comando remoto :confused: ) já é alguma coisa...
    Quanto aos chips, eu já tive a ver alguns, e o Alladin servia-me bastante bem, por exemplo. Não é preciso um todo xpto... so mm o necessario :) Mas agora kem eh q me arranja isso e me monta? =/

4. QuickFire

QuickFire What is folding?

Pois... Eu tive o mesmo problema que tu... a montagem! :D mas resolveu-se facilmente com compra do X.B.I.T que posso flashar por USB o que me deu muito jeito numa vez mas pronto cada um faz o que quer :P Abraços

5. Gente, não sei se é permitido ou não falar disto, mas gostava de saber se alguém conhece algum sítio no Porto onde chipem xbox. De preferência de confiança. obrigado

6. suB

suB Banido

recomendo o meu Xenium ICE, a montagem feita pelo je levou 2 mins (so demorou uns 10 abrir a consola com todo o cuidado e encontrar o d0 ;)) tb tens a opçao de exploit, em q n precisas de chip, mas essa n conheço mto bem.

7. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Pessoal vocês sabem as regras e de qualquer forma os modchips não se enquadram no tema deste fórum mas talvez num de hardware.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página