Xbox Xbox motion controller: video demos inside

.DX.

Power Member
Motus is developing a break-apart motion controller for the Xbox, with three new video demos showing off the technology in use with popular Xbox 360 titles, Harry Potter, Tiger Woods Golf and Lego Star Wars.
TechRadar spoke with a Motus rep today and we expect to find out more about this exciting new technology very soon.
First party?
It's not yet clear if this is going to be produced as a first party device by Microsoft or as a third party device directly by Motus. But you can see from the info and video demos on the Motus site that the 'Six Degrees of Freedom' tech (codenamed 'Darwin') is described as follows:
"Darwin uses a number of sensors that allow it to know where it is… It is self-contained, meaning what you hold is all you need, no IR strips or other devices for a reference point."
Darwin also allows for "three modes of play: combined, two free hands or two player".
Motus also provides a comprehensive guide to how and why its technology is more advanced than Nintendo's Wii Remote. Let's not beat about the bush then!
Expect more on Motus' motion control for Xbox 360 shortly. For now, check out the video demos of

Tiger Woods Golf
Lego Star Wars
Harry Potter

http://www.techradar.com/news/gaming/xbox-motion-controller-video-demos-inside-420960

darwin%20white_p1-728-75.jpg
 
Isso é verdade?

A Sony teve o descaradamento que teve ao inserir os sensores de movimentos, mas a MS consegui superar a Sony.

Ah, esse comando é feio e enorme.
 
Acho que não está assim tão mau. É grande porque são 2 juntos. Estou mesmo a ver um star wars com 1 daquele sabres de luz com 2 laminas, e depois dividi-lo em 2 :drooling:
 
Já reparei. É capaz de ser interessante, mas não deixa de ser uma cópia. Podiam aguardar para a proxima geração que vem e de facto melhorar a ideia do Wiimote. Isto agora vai ser apenas um acessório, o Wiimote é o comando da Wii.
 
Já reparei. É capaz de ser interessante, mas não deixa de ser uma cópia. Podiam aguardar para a proxima geração que vem e de facto melhorar a ideia do Wiimote. Isto agora vai ser apenas um acessório, o Wiimote é o comando da Wii.

Exacto. Segundo eles um dos trunfos do seu comando é ter mais sensibilidade em relação ao da Wii, mas eu acho que nesse campo o 'mote não estava assim tão mau...
 
Isso é verdade?

A Sony teve o descaradamento que teve ao inserir os sensores de movimentos, mas a MS consegui superar a Sony.

Ah, esse comando é feio e enorme.

Eu já nem digo nada.
A M$ superou a Sony na imitação.

Já repararam que o comando é feito pela Motus, não pela MS?

Exacto. Segundo eles um dos trunfos do seu comando é ter mais sensibilidade em relação ao da Wii, mas eu acho que nesse campo o 'mote não estava assim tão mau...

Também não precisa de sensor IR.
 
Sinceramente, eu estou-me completamente a lixar onde foram buscar a ideia para o comando, por mim até podem mudar o nome da empresa para Mwiicrosoft, desde que o resultado final seja bom fico satisfeito.
 
Eu já nem digo nada.
A M$ superou a Sony na imitação.

Pq?

Tudo o que se faz hoje em dia tentam imitar uns ao outros, quase em todos os mercados seja de carros aos pc´s. Nao sei pq ficam tão admirados. O mais engraçado é que ainda não vi nenhum fanboy da M$ dizer que a $ony imitou os achievement da 360.
 
Última edição:
Back
Topo