Xbox Xbox motion controller: video demos inside

Porquê que assumem à partida que é da Microsoft? Só para começar, eu não acho que seria assim apresentado ao "mundo" se assim fosse.

Porque quando a MS teve a ideia de fazer o comando, foi `a motus pra lhes fazerem.
Pesquisa umas das primeiras noticias sobre o comando e vais encontar isso
 
Porque quando a MS teve a ideia de fazer o comando, foi `a motus pra lhes fazerem.
Pesquisa umas das primeiras noticias sobre o comando e vais encontar isso

Por isso é que perguntei, não sabia. Obrigado.

Mas também ainda não foi "reivindicado" pela Microsoft. Se assim fosse, esperava outro tipo de divulgação ou até um aspecto diferente do dispositivo. Talvez esteja ainda numa fase rudimentar quanto ao "aspecto".

Agora quanto ao imitar quem, isso nunca interessou, desde que uma vença a outra, quem copiou quem, isso acaba por cair no esquecimento.
 
iii que comando tão feio!!
Bem podiam muda-lo esteticamente... Isto vai ser como o comando da Wii ou da PS3 (aquilo do sixaxis) ?
 
Dispensando o sarcasmo, acho que se devia inovar e ter ideias novas, tal como a Wii teve no seu sistema de controlo, se assim não for vamos ter sempre a mesma coisa, mas umas pretas e outras brancas.. deveras interessante...

O sarcasmo não foi só para afastar o mal-dizer. Um produto vencedor não espera por um messias (ideia inovadora) quieto, mas adapta-se até chegar.
 
Eu tenho é pena então é dos pioneiros que tem de queimar o neurónio para nos apresentar coisas com inovadoras e no final são lixados porque os concorrentes criaram a mesma coisa com um ******** a mais...
 
O que c*****, mas eu quero la saber que seja copia descarada ou não, gosto é que a Ms se esforça para agradar todos, e comando está bem conseguido para um acessorio, quero é jogar um bom Fps com isso e claro...


...STAR WARS: THE FORCE FORCE UNLEASHED, com esse comando vai ser brutal, dividir o comando e o gajo sacar de Dual Lightsaber, depois juntar e ficar um bastão Lighsaber, Darth Maul Style.

As desculpas, "Não vou comprar por que estão a copiar a Nintendo", enfim, é daquele tipo de pessoal que acredita mesmo no coração dos jogos e acha que a Wii vai chorar por comprarem este comando.

Cheers!
Quando sai mesmo?!

Ps: Quem colocou pela primeira vez sensores num comando foi a MS, portanto é um "Back to Basics", digamos que estão a melhorar um antigo comando deles e não a copiar a Nintendo.
 
Última edição:
Li algures que este comando é mais avançado que o da Wii. Portanto, se podemos ter um comando mais avançado e jogar com gráficos mais avançados qual é o problema?
 
Eu tenho é pena então é dos pioneiros que tem de queimar o neurónio para nos apresentar coisas com inovadoras e no final são lixados porque os concorrentes criaram a mesma coisa com um ******** a mais...

Sim, depois disto as Wii's vão ficar nas prateleiras...não faças uma tempestade num copo de água. É uma cópia, so what? Quem vai ficar bem vista daqui a 10 anos é a Nintendo por ter agitado o mercado com uma ideia inovadora. E também a Xbox 360 por ter massificado comandos sem fios, o botão Home, e umas quantas coisas. E no fundo as outras duas consolas usaram os seus conceitos mais ou menos à letra.
 
Boas!

Pessoal crescçam e aparecam, até existir uma confirmação oficial por parte da Microsoft, não passa tudo de rumores. Sinceramente, pensei que já tinham deixados os "tiques" de fanboys de lado. :P
O Gamepad actual da Xbox 360 é simplesmente excelente e tem bastante ergonomia, por isso não vale a pena reclamar.

Cumps ;)
 
Boas!

Pessoal crescçam e aparecam, até existir uma confirmação oficial por parte da Microsoft, não passa tudo de rumores. Sinceramente, pensei que já tinham deixados os "tiques" de fanboys de lado. :P
O Gamepad actual da Xbox 360 é simplesmente excelente e tem bastante ergonomia, por isso não vale a pena reclamar.

Cumps ;)

Oi?!Onde andas?

Viste ali os gajos a jogar?Viste as noticias e o site oficial?!
"Cresce e aparece"?! LOL FAIL!
 
Size matters not, ... Look at me. Judge me by size, do you?

A future of awkward compatibility, I sense!


Aha, não dissemos, mas pensámos...:-D

Pessoalmente eu culpo a sony por nos fazer pensar assim quer dizer é difícil de não pensar nisso quando as firmware features quase que poderiam dizer isto:


  • Features currently available on Xbox live
 
Última edição:
Muito bem, a MS a copiar a ... MS.

Ainda nem a Nintendo tinha pensado na Wii e já a MS tinha lançado isto https://www.amazon.com/dp/B00004Z729/ref=nosim?tag=zwame-20

Okl, poderá não ser tão bom como o da Wii mas já foi há mais de 10 anos.

Então e em 1989, uma coisa (horrível, não-feita pela Nintendo) chamada Powerglove :P? Eu sei não funcionava nada de jeito e não usava a mesma tecnologia e tal mas para mim o que conta é a ideia de "controlar os jogos com movimento".

Oi?!Onde andas?

Viste ali os gajos a jogar?Viste as noticias e o site oficial?!
"Cresce e aparece"?! LOL FAIL!

Tal como já disse um user, aquilo parece ter LAG e tal. Tanto quanto sei pode ser uma cambada de gajos sem nada que fazer a abanar um bocado de plástico com o jogo gravado em video ou a jogar com os comandos "normais" fora da câmara ou assim, visto que não sei como alteraram o código do jogo para pôr aqueles controlos a funcionar (podem ter pedido o código às desenvolvedoras mas não me parece) e embora isso seria um bocado estúpido visto o hype que estão a fazer e isso tudo mas nunca se sabe :007: . Pode ser só uma cambada de Fake....

Isto sempre foi assim não sei porque se espantam, a Nintendo inventa uma coisa e os outros copiam (posso numerar uma tonelada de coisas onde isto se sucedeu mas agora não me apetece).

Não se esqueçam é de duas coisas: Primeiro eles (Microsoft e Sony) arriscam-se a ser processados pela Nintendo (acho) e que a grande maioria dos (bons) jogos Wii (tirando talvez, sei lá, No More Heroes, Zack and Wiki, Metroid Prime 3 e Mario Kart Wii) practicamente não usam o sensor e se o não usassem continuariam a ser bons jogos. E também que tirando talvez a Capcom e a Grasshopper Manufacture apenas a Nintendo conseguiu fazer bom uso dos controlos da Wii, e visto que a Nintendo não fará jogos para a 360 ou para a PS3 as outras empresas talvez não saibam também muito bem como o fazer.

E, digamos que Wii Remote + Nunchunk = 60€. Estes "novos" controlos também são dois comandos e como são mais avançados que os da Wii (teoricamente) serão mais caros. Como tal não haverá muita gente a comprar uns comandos a 100€ para só alguns jogos (posso estar enganado, tanto no preço como na quantidade de pessoas que o compram, mas acho que não).

Por fim, pensei que são a Desenvolvedora do jogo. Se querem fazer um jogo que sem os controlos por movimento não seja nada de jeito, preferem fazer para uma plataforma onde todos os users tenham o tal comando, onde seja mais fácil desenvolver (devido aos gráficos "fracos") e onde tenha o número maior de vendas (até porque muitos users têm a Wii como segunda consola, Wii+360 ou Wii+PS3) ou preferem uma com um menor número de vendas, onde tenham de trabalhar mais em termos técnicos e onde mais de metade dos utilizadores não tenha os tais comandos? Deixo-vos este problema dificil.....

E pronto não tenho mains nada a dizer :P. Ganda testamento :lol: mas enfim é esperar para ver o que acontece.
 
Última edição:
comando mais feio ... ao menos a sony pode sempre lançar um comando de tv (das elevisoes sony ou a imitar)
comando feio mesmo e desnecesario o da xbox ja é poreiro e serve agora iso pareçe uma imitaçao dos chinocas do comando da wii

Obrigado pela tua contribuição valiosa para este tópico com barbas...
 
comando mais feio ... ao menos a sony pode sempre lançar um comando de tv (das elevisoes sony ou a imitar)
comando feio mesmo e desnecesario o da xbox ja é poreiro e serve agora iso pareçe uma imitaçao dos chinocas do comando da wii

não gostas não comes :P

tambem gostava de saber o q é feito deste projecto, de um momento para o outro deixou se de saber noticias disto
 
Acho que já disse neste tópico mas..... este comando não é da MS, é 3rd party, portanto guardem os vossos comentários de "OMG M$ a copiar novamente dur dur".
 
Back
Topo