1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problemas Técnicos Xbox não consegue ligação internet e xboxlive

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Grippen, 19 de Janeiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 778)

1. Grippen

Grippen Power Member

Olá pessoal,

Recentemente adiquiri uma xbox no entanto estou a ter problemas de rede. Ela consegue ligação com a rede local aqui de casa mas a ligação de internet e xboxlive dá erro diz-me para verificar os DNS e contactar o ISP mas eu estou desconfiado que é problemas aqui nas configurações dos routers. O ip dela está manual mas com ele automatico acontece o mesmo.

Primeiro é melhor dizer como tenho a rede aqui de casa. Tenho um router Thomson da Clix a servir de modem só uso uma porta do router para a TV. Depois tenho o resto ligado através de outro router um Sitecom. Faço-o por razões que não interessam agora explicar mas tem haver com a norma N do wireless e outras. Ou seja todos os aparelhos de casa estão ligados ao sitecom. Tudo funciona bem excepto a xbox.

Tb já liguei directamente a xbox ao router Thomson e não consegui ligação. Já tenho as portas abertas no Thomson aliás é serviço que aparece na lista até nem tive de adicionar nada manualmente. Escusado será dizer que via wireless acontece o mesmo.

Alguém consegue ajudar?

2. msas

msas Power Member

Já mudás-te o dns no router? Senão mete os do google ou opendns.

Liga o UPnP para jogares online. Ou abre a porta que a xbox te pede. Mas isto não será o teu problema..

PS: podes estar a mudar algum dns que não vai para a consola. Verifica bem isso.

Última edição: 19 de Janeiro de 2013
  3. Grippen

Grippen Power Member

O DNS está em Auto na xbox. Como tenho 2 routers ela coloca o ip do primeiro router. No primeiro router tenho os DNS da clix. O que dizes é colocar manualmente na xbox outros DNS os do google ou opendns como disseste acima?

Partilhar esta Página