1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Xbox não da som por cabo digital optico

Discussão em 'XBOX' iniciada por h3li0, 12 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 640)

1. h3li0

h3li0 Power Member

Boas pessoal liguei ainda agora as minhas z-5500 a xbox360 por cabo digital óptico, mas tou com um problema que é assim eu tenho som nos menus e nos jogos mas quando ponho musica por streaming do pc não da som.

Alguém me sabe explicar porque?

2. h3li0

h3li0 Power Member

Ninguem tem ideia do que possa estar a acontecer? Voces quando ouvem a musica que tem no pc conseguem ouvir normalmente? È estranho isto estar assim eu vejo videos na xbox vejo files e tudo tem som mesmo os filmes que estão no pc mas quando toca a musica não dá

3. mafarreco

mafarreco Power Member

Boas!
    Acho muito estranho mesmo, nas minhas colunas tudo dá som, mesmo a música por stream do pc...
    Consegues por a tocar músicas que passaste para a xbox? Experimenta no menu do player de música, seleccionar o botão do som e vê se não estará no mínimo...
    Não me ocorre mais nada...
    Maf

Partilhar esta Página