Xbox [Xbox] NCIS - Produção (Ubisoft)

ValtermcPires

Colaborador
Staff
São fãs da série NCIS (não a versão Los Angeles com Daniela Ruah)?

Se sim então fiquem a saber que a Ubisoft e CBS acordaram na produção de um jogo para a série, chamado simplesmente de NCIS.

O jogo será lançado no dia 27 outubro para Xbox 360, PS3, Wii e PC.

Também foi dito que um jogo para a Nintendo 3DS está também em produção, mas ainda não foi revelado nada.

No jogo iremos poder jogar com as personagens principais mais conhecidas, tais como Ziva David, Tony DiNozzo, Abby Sciuto, Ducky Mallard, McGee e claro com o agente Gibbs.

O guião foi escrito pelos mesmos guionistas da série, por isso poderemos esperar boa trama e claro uma pitada de humor.

Ao todo são quatro episódios originais, que levarão a equipa para além dos EUA, com presença no Dubai.

Vejam em baixo o primeiro trailer, com o agente Jethro Gibbs em grande destaque.

Podem ver aqui o trailer

ss_preview_NCIS_Renders_Abby_copie.jpg.jpg
ss_preview_NCIS_Renders_DiNozzoSr_copie.jpg.jpg
ss_preview_NCIS_Renders_Gibbs_copie.jpg.jpg


Mais imagens aqui.


Adoro a serie e espero que o jogo seja bom =D
 
Uma das séries que me faz odiar as séries de investigação criminal.
Um dos jogos que me vai fazer deixar de gostar de jogos? :-D
 
Uma das séries que me faz odiar as séries de investigação criminal.
Um dos jogos que me vai fazer deixar de gostar de jogos? :-D

Ui, nem quero imaginar a tua opinião do CSI Miami com o canastrão do Horatio :-D

E se o jogo do Lost não foi grande espingarda, o que esperar deste?
 
Pensava que era o NCIS: Los Angeles... Esse não conheço.

O Los Angeles é um spin-off deste.

É a mesma, detesto. lol
Mas quanto ao NCIS, lembro-me de ver esta excelente cena http://www.youtube.com/watch?v=39CRw7zH_2A

Pois, o Gibbs até é relativamente bacano, mas o Horatio é do mais canastrão que há. E os comentarios mais votados do video:

There, I unplugged the monitor, you guys should be OK now.


Here, let me help you with the hacker!
yasdfgjopisdfgjghsdf;klsggjksr*tj;oirgjigjhjhkljhklghjgklhjkh*jdroijfgiouhjgiipodfghj
IT'S NOT WORKING! WE'RE DEALING WITH A FUCKING GENIUS!

:-D
 
Gostei bastante da semelhança das expressões do Gibbs que vi no trailler. Até acho que isto tem potencial, provavelmente vai ser um jogo estilo L.A. Noire mas com base na serie
 
A serie é meio estupida, mas gosto na mesma, principalmente do humor e das coisas surreais, como haver uma miuda gótica num departamento de investigação criminal do exercito :lol:
 
Back
Topo